Como é trabalhar na Pormade?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa onde os erros são permitidos

Gerente

União da Vitória, PR

Prós: A Pormade incentiva seus colaboradores a inovar, permitindo o erro no processo de inovação, um dos valores da empresa é: Inovar é errar sem perder as esperanças. Isso é muito motivador e eleva o nível de satisfação dos profissionais que aqui trabalham.

Contras: A politica de remuneração variável é restrita aos profissionais da área comercial, acredito que uma boa politica de remuneração variável pode elevar o grau de dedicação dos profissionais.

Conselhos para presidência: Manter as politicas de incentivo a inovação e participação dos funcionários, e melhorar as politicas de remuneração variável.

credibilidade de gestão

Prós: Oportunidade de ganhos e relacionamento

Contras: Gestão fraca, sem credibilidade

Conselhos para presidência: Deve definir os objetivos fazer uma política escrita e deixar claro as estratégias

Pormade

Descrição:A Pormade é uma empresa que produz e comercializa portas, guarnições e rodapés e batentes com Curupixá, uma madeira encontrada nos estados do Pará, Amazonas, Rondônia e Maranhão. Atualmente, possui três unidades industriais no Brasil. [necessita de mais informações]