Como é trabalhar na Pormade?

Melhor empresa para se trabalhar.

Vendedor

União da Vitória, PR

Prós: Ótima empresa para se fazer carreira, com vários benefícios e valorização da pessoa. Estão sempre buscando capacitar ainda mais todos os seus colaboradores desde o chão de fábrica até o escritório

Contras: Pode-se demorar para subir de cargo, pois como a empresa é boa para se trabalhar dificilmente abre vagas para cargos mais altos onde as pessoas estão a muitos anos.

Uma empresa onde os erros são permitidos

Gerente

União da Vitória, PR

Prós: A Pormade incentiva seus colaboradores a inovar, permitindo o erro no processo de inovação, um dos valores da empresa é: Inovar é errar sem perder as esperanças. Isso é muito motivador e eleva o nível de satisfação dos profissionais que aqui trabalham.

Contras: A politica de remuneração variável é restrita aos profissionais da área comercial, acredito que uma boa politica de remuneração variável pode elevar o grau de dedicação dos profissionais.

Conselhos para presidência: Manter as politicas de incentivo a inovação e participação dos funcionários, e melhorar as politicas de remuneração variável.

Boa empresa mas precisa melhorar muito ainda

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

União da Vitória, PR

Prós: Liberdade, são permitidos erros, bom ambiente de trabalho, palestras motivadoras mostrando sempre a realidade do mercado, ótima empresa para se iniciar a carreira.

Contras: Pouca credibilidade da administração, baixa remuneração, mesmo tendo a política de incentivar participações, muitas opiniões ótimas são ouvidas e não são executadas.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de remuneração, colocar pessoas mais qualificadas nos cargos mais altos, precisa cobrar mais seriedade e postura dos funcionários, muitos confundem liberdade com irresponsabilidade, precisa melhorar a avaliação dos candidatos para contratação.

credibilidade de gestão

Prós: Oportunidade de ganhos e relacionamento

Contras: Gestão fraca, sem credibilidade

Conselhos para presidência: Deve definir os objetivos fazer uma política escrita e deixar claro as estratégias

Pormade

Descrição:A Pormade é uma empresa que produz e comercializa portas, guarnições e rodapés e batentes com Curupixá, uma madeira encontrada nos estados do Pará, Amazonas, Rondônia e Maranhão. Atualmente, possui três unidades industriais no Brasil. [necessita de mais informações]