Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pop Trade Marketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 37%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pop Trade Marketing

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bom,provas questões legais , dinâmica em grupo ,muito atentos a qualquer detalhe do entrevistado e bom horário também da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior sonho
    R: Fazer um plano de carreira brilhante e ganhar dinheiro

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Corporativas

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem complexo mas não foi muito demorado. No mesmo dia me deram a resposta. Pediram para falar bastante sobre minhas experiências com vendas externas. O importante é você ter experiência em prospecção de clientes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar um pouco sobre as experiências em vendas
    R: Fiz um resumo de todas as empresas que já havia passado

Negociação: Já estava ciente dos beneficios e salários

Entrevista de emprego para Consultora

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Super rápido . E sem muita enrolação . Tive a resposta ainda quando estava na porta da empresa . Foi uma experiência maravilhosa. E os entrevistadores foram extremamente cordiais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais interessante . Me perguntaram aonde eu queria estar em cinco anos ?
    R: Respondi que queria estar em uma empresa conceituadas no mercado e que queria me estabilizar no mercado de trabalho .e outra coisas da minha vida pessoal.

Negociação: Nao negociamos, porque o valor era compatível com o do mercado .

Entrevista de emprego para Analista de Geoprocessamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi simples, com uma entrevista simples, porém foi confuso pois me candidatei a uma vaga e fui apresentado a 3 diferentes, acabei sem entender direito para qual delas me candidatei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionado qual projeto da empresa anterior que fui exigido e qual foi a solução tomada.
    R: Procedi explicando uma analise de um processo de qualidade que executei anteriormente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Inteligência de Mercado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Injusto, pois além de ter feito cinco fases a pessoa contratada participou de apenas duas fases. Sendo que uma das fases eu poderia ter recebido o case proposto direto por email, mas eles fazem você ir até lá, fazer tudo em poucos dias e perder a vaga por uma indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei difícil a fase de teste, no qual você tem meia hora para fazer algumas análises no excel.
    R: a atividade proposta foi executada.

Entrevista de emprego para Analista de Inteligência de Mercado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing.

Entrevista: Processo extremamente demorado e cheio de critérios para um cargo de Júnior. Demorou no minimo 2 meses, com 4 etapas, e o recrutador, acho que ele é o único responsável, deixa você esperando dias por uma resposta, além de fazer perguntas que em toda a minha carreira profissional nunca vi nada do gênero, como perguntas pessoais sobre a sua vida financeira, em como você administraria o salario que estão oferecendo. Não recomendo esta empresa pra ninguém, pois só porque o desemprego está alto eles não tem nenhuma consideração pelo candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se adaptaria com o salario (baixo) que eles oferecem.
    R: Não recordo da minha resposta, mas me lembro que fiquei pasma com a pergunta.

Entrevista de emprego para Analista de Inteligência de Mercado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo muito demorado e em várias etapas... O candidato fica esperando semanas por uma resposta do rh, se passou ou não para a próxima fase. A impressão que tenho de lá é que eles não estão nem aí com os candidatos, parece que é um favor que eles estão fazendo pra você. Não recomendo, super enrolados!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira entrevista o analista de rh te faz perguntas da sua vida financeira, tipo se o seu salario vai dar pra manter sua qualidade de vida, que ele nem sabe qual é. Bom, nunca vi isso em nenhuma outra entrevista na vida, e achei perguntas extremamente pessoais e sem sentido.

Entrevista de emprego para Analista de Trade Marketing

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pop Trade Marketing.

Entrevista: A empresa é muito boa, você pode ter diversas oportunidades, mas não dão voz pra você, o RH é meio enrolado, e não dão muita assistência psicologicamente.

P: Experiência anterior
    R: Comentários sobre último salário

• Não Recebi

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).