Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pop Trade Marketing

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

Vale Refeição com valor acima do mercado e mesmo em férias recebíamos o benefício.

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano Amil com Cobertura nacional e com excelente custo benefício para os colaboradores.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Usei tanto o vale transporte, como tive o reembolso de fretado e também o reembolso de estacionamento e ambas opções foram ótimas para mim.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Coordenador de Departamento Pessoal - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tinha na época, assistência médica e odontológica com excelente custo da Amil, Vale refeição com valor acima do mercado e mesmo em férias recebíamos o valor de VR, tínhamos benefícios de estacionamento, vale alimentação e auxílio graduação ou pós graduação. Vários cursos relacionados a minha área custeado pela empresa.

Consultor de PDV III - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, passagem paga em dinheiro, ticket restaurante de 19,50 por dia, ticket alimentação e variável.

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR 19,00 Por dia, Va 105,00 por mês, vale transporte o quanto usar, seguro de vida, assistência médica e odontológica e participação dos lucros 210,00 dividido em 2 vezez

Supervisor de Trade Marketing - Ex-funcionário - Goiânia, GO

adequados e de bom nível na qualidade .os convenios com otimos serviços prestados, com rapidez, e eficacia. medicos e exames de otima qualidade.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Pacote de benefícios completo, plano de saúde coparticipado, plano dentário, vale refeição, vale alimentação, lembranças em datas comemorativas

Promotor Júnior - Mauá, SP

Vale Refeição R$ 377 numa diária de R$ 14,40 e Vale Alimentação R$ 105, Participação de lucro anual de R$ 110 Plano de Saúde Unimed Coparticipação

Consultor de Ponto de Venda - São Paulo, SP

Não tem muito o que falar, a empresa é muito boa e paga direitinho e só fazer o seu trabalho e pronto.

Supervisor de Merchandising - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Excelente Benefícios e pagamentos em dia. Ticket com melhor valor de mercado ,plano de saúde Unimed e plano odontológico, meta variável mensal

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).