Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Empresa boa de trabalhar

Consultor de Ponto de Venda

Prós: Empresa não falha em seus deveres como pagamentos e benefícios. Além de ter um processo seletivo claro e objetivo com treinamento bem elaborado.

Contras: Falta de organização na sua cadeia hierárquica da supervisão ao trade. Ameaças frequentes de visitas da dos administradores coreanos da samsung, o que leva a comoção geral para que tudo fique arrumado ao invés de incentivar o trabalho de forma correta.

Conselhos para presidência: Organização e maior oportunidade aos colaboradores. Treinamentos além dos produtos mas também de marketing para que as pessoas entendam o motivo pelo qual devem fazer e quais os objetivos.

Sou grato por ter feito parte dessa equipe.

Auxiliar Técnico de AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito correta no que faz, sabe valorizar seu colaboradores.

Contras: Mui exigente, e detalhista.

Ótimo lugar para se trabalhar

Supervisor

Prós: Pagamento em dia, folgas seguidas corretamente, empresa clara em seus processos e condições de trabalho, fluxo organizacional de demandas e trabalho

Contras: Excedente de trabalho em tempo, tendo muitas coisas a se fazer ao mesmo tempo e com tempo curto para entrega dessa demanda, muitas vezes expecifica

Bom

Consultor Sênior

Pelotas, RS

Prós: Empresa séria ótimo ambiente pessoas preparadas pagamento em dia sem atrasos horários certos e respeitados vale alimentacao bom e planos de saude

Contras: Salário relativamente baixo alto número de horas trabalhadas sem folgas superiores despreparados e sem plano de carreira ou chance de crescimento

Excelente Plano de Carreira

Supervisor de Trade Marketing

Cuiabá, MT

Prós: Para quem assume desafios e é comprometido com os resultados da empresa, é uma excelente oportunidade para se desenvolver profissionalmente e crescer através da meritocracia.

Contras: É necessário uma maior interação da equipe de campo com a parte estratégica da companhia.

Conselhos para presidência: Parabéns, continuem assim.

Muito bem avaliada e recomendada.

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Prós: Inovação e desenvolvimento tecnológico dentro de Trade Marketing, tornando a agência numero 1 no mercado. Através de técnicas e ferramentas avançadas a equipe Pop Trade busca atender de forma plena os seus clientes

Contras: Pode ampliar mais sua carteira de clientes e dar maior espaço para os seus colaboradores internos se desenvolverem dentro destes novos. Hoje temos profissionais incrivelmente preparados para enfrentar desafios com qualidade e técnica.

Conselhos para presidência: Ampliar sempre mais e com isso aproveitar mais ainda os recursos humanos de alta qualidade que possuímos.

Excelente para criar NetWorks

Consultor de Ponto de Venda

Florianópolis, SC

Prós: Empresa dinâmica, com foco em atendimento a clientes da Samsung para venda e consultoria de aparelhos. Exposição da marca nos pontos de vendas. Ótimo para criar um Network com outras empresas.

Contras: Horário ruim, indisponibilidade de negociação de horário, má gestão, o que faz o clima entre a equipe de trabalho ser pesada, plano de carreira incerto, comunicação ruim. Muito pressão e pouco humanidade para com a equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão para lidar com pessoas. Entender o significado de equipe e principalmente de gestão.

Boa empresa, mas precisa se modernizar em alguns aspectos

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Boa estrutura, paga em dia, salários dentro da média, clientes satisfeitos, valorização interna dos funcionários, processos bem definidos e seguidos a risca.

Contras: Alguns conflitos internos desnecessários, despreparo de algumas áreas, costumes um pouco antiquados, clima em algumas ocasiões muito carregado por ser uma agência, falta algum tipo de zona de descompressão.

Conselhos para presidência: A empresa é otima de se trabalhar, porém faltam alguns recursos que façam com que os colaboradores possam descarregar a tensão em alguns momentos, para que o clima.fique melhor do que é atualmente.

Uma boa empresa

Promotor

Prós: Bons benefícios como plano de saúde e vale refeição, supervisão atenciosa e sempre disposta a solucionar problemas, salário razoavelmente bom, bom relacionamento entre a equipe e boa qualidade de vida.

Contras: O salário na região do Rio de Janeiro é menor que na região de São Paulo para os mesmos cargos mesmo sendo na capital carioca onde o custo de vida é bem maior que no interior paulista, não existe chances de crescimento para profissionais que trabalham externos, não existe valorização de funcionários como bônus, cestas de natal, etc...

Conselhos para presidência: Criar planos de carreiras e politicas de bonificações para que os funcionários não fiquem desmotivados e acabem optando em procurar empregos em outros lugares, fazendo com que a Pop perca bons recursos humanos.

Excelente empresa

Promotor de Vendas

Balneário Camboriú, SC

Prós: Sempre pontual e sempre nos dando suporte no ponto de vendas e gostei muito de trabalhar com poptrade e sou muito grato pela oportunidade recebida pela equipe pop

Contras: Tenho que dizer que senti muita falta do supervisor e coordenador e fui visitado poucas vezes no ponto de vendas que eu atuava e único ponto negativo a dizee

Conselhos para presidência: Com certeza é ter uma supervisão mais presente

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).