Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Assistente de Inteligência de Mercado Pleno

Prós: Pagamentos nunca atrasam, bom ambiente de trabalho, bons lideres de equipe, renho autonomia para desenvolver meus trabalhos sem interferencia da liderança, pois ja tenho conhecimento tecnicos suficientes

Contras: Sem plano de carreira, mesmo tendo todos os skills para o cargo de analista, contrataram alguem de fora para uma vaga aberta na minha equipe

Boa empresa de se trabalhar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salario em dia, organizacao e ferramenta trade view para prestação de contas relativas a transporte. Programa de treinamnto.online satisfatorio para a conta da Akzo Nobel.

Contras: Nao ha plano de carreira. Participei de um projeto que iniciava, talvez por isso deixaram.muito a desejar no que se refere a entrega e disyribuicao de materiais de merchandising, algo essencial para o cargo de merchandising que ocupava.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa paga em dia, alguns bons supervisores liberdade para trabalhar externamente fazendo o seu próprio horário se você obter a sua meta diária de vendas

Contras: Pagamento da comissão é bem complicado para receber tendo em vista que o valor para recebimento de uma comissão pelo menos no produto que vendia dependia do valor que o comprador usasse.

Conselhos para presidência: investir em treinamentos

Politica engessada

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura, atendimento, pagamentos, benefícios, fácil acesso, ambiente confortável, atendimento com base em processos internos e rápido retorno de algumas áreas.

Contras: Gestão engessada, oportunidade media de crescimento (mas simples quando sai uma pessoas e você "pode" até participar do processo), politica dividida por conta (cada gestor tem a sua forma de politica operacional).

Conselhos para presidência: A presidência já é presente, apenas precisa mapear os colaboradores internos, visando oportunidades em outras áreas/contas.

Boa para aprender

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário de trabalho, almoço tempo ótimo e pessoas, oportunidade sempre, basta arriscar e tentar novas vagas, bko tem mais chances, ADM aprende muito.

Contras: ADM setor fica muito tempo salário apenas dissídio, e mérito muito demorado tem que mendigar e chorar, fica sempre cobrando e gestor pede para tentar em outro setor.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os Analista e Assistente, não confiar tanto nos gerente e coordenador, dar oportunidade para adm que não são bkos.

Boa empresa para trabalho temporário.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos Benefícios, plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico, o salário não atrasa, é pago sempre na data certa, entre outros.

Contras: Dependendo da conta, a empresa não conhece o tipo de trabalho, já que é apenas fornecedora de mão de obra. Alguns coordenadores são retos, ou seja, só enxergam a teoria das coisas.

Falta de empatia

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa legal até que de boa em questão a aparência ou gênero. Porém ambiente extremamente hostil e cheio de brigas entre os funcionários e diretoria

Contras: Muita fofoca e desunião todos os setores brincam entre sim cada conta trabalha sozinha e não facilita o trabalho alheio sempre esse desunião

Péssima

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagam em dia, tem uma estrutura ótima, Ótima localização,bons benefícios, comissões boas ,funcionários amigos que ajudam muito no começo ....

Contras: Desorganização de gerência, não dão treinamento correto, não cumprem com a palavra , não ajudam quando temos problemas , são totalmente desorganizados referente a ajudar os vendedores ,digo gerência e supervisão

Conselhos para presidência: Organização

Empresa muito boa para se trabalhar, porém como todos, temos pontos a serem melhorados.

Assistente de Operações Sênior

Prós: Empresa oferece ótima oportunidade de aprendizado. Com oportunidades de crescimento de acordo com seu Perfil e desenvolvimento. Empresa também oferece um breve plano de carreira aos Estagiários.

Contras: Empresa em certo ponto peca com o não investimento no desenvolvimento de seu funcionário. Alguns processos da empresa pecam pela falta de informação.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário interno, unificar a empresa em um local só ( evitaria alguns gastos desnecessários), alinhamento de alguns processos internos que estão obsoletos ou defasados.

Empresa boa para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pespequitiva de crescimento junto a Cia. Beleficios como plano fe saúde, vale alimentação e ajuda de custo nos deslocamentos. Possibilidades.

Contras: Plano co participativo do plano de saúde, a empresa não oferece participação nos lucros. Previdencia privada o salario poderia ser melhor o valor.

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).