Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

43 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Bom lugar para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem diversos pontos positivos. Sendo eles, a valorização do profissional, como presentes em datas comemorativas e a chance de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Não há muitos pontos negativos para apontar sobre a empresa, mas talvez a localização do escritório não seja a melhor para chegar de transporte público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa super prática

    Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Reuniões atividades Maravilhosas pois aprendemos bastante Só o abastecimento e sobre o giro de data Produtos novos como arrumar Em fim super interessante

    Contras: Nada a falar pois não tive oq reclamar Só tenho oq agradecer pois Foi uma empresa maravilhosa Muito cuidadosa com seus funcionários Em fim sem reclamações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa normal

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, Benefícios razoaveis, As vezes tem treinamento.

    Contras: Plano de carreira não funciona Salário baixo Poderia valorizar mais seus funcionarios.

    Conselhos para presidência: De mais valor em seus bons funcionários.. . Eles são o espelho da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Supervisor

    Manaus, AM


    Prós: Pagamento em dias Rapidez na solução de problemas do dia a dia. Empresas seria na contratação e pagamento de benefícios em dia. Todos os coordenadores são muito bem treinados.

    Contras: Empresas faz vc trabalhar além do seu horário de trabalhos. E sobre pressão.existem uma logística falha na qual a distribuição de material e muito pouco a nível brasil.

    Conselhos para presidência: Melhores muitos Até o envio de material

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    resumindo acho que nao recomendaria essa empresa pra outra empresa

    Promotor de Merchandising

    Maringá, PR


    Prós: é uma empresa que presta serviços a colgate uma grande multinacional, isso é bom pro seu curriculum, facilidade em trabalhar com o produto .

    Contras: salario super baixo, pouco dialogo com coordenadores, mandam fazer treinamento pelo celular depois do horário de serviço, pesquisas que tem q envia a noite

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta de reconhecimento e interesse da alta direção buscar e valorizar o empregado.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar dinâmico onde deixam o empregado livre para criar. Bastante liberdade dentro da empresa o que deixa o ambiente mais leve e saudável. Usando o bom senso, você pode chegar mais tarde ou sair mais cedo do trabalho quando necessário.

    Contras: Infelizmente a empresa não oferece um programa de crescimento de cargo e salários. Equiparação salarial uma bagunça e muitos líderes deixam a desejar com a falta de profissionalismo. Não existe um crescimento por meritocracia e sim por “bom” relacionamento. Uma empresa que não exige que em cargos de gestão seja imprescindível curso superior e onde analistas tem mais estudos e conhecimentos que seus gestores.

    Conselhos para presidência: Mais meritocracia e menos “bom” relacionamento. Um programa de cargos e salários bem estruturado e exigência de curso superior para cargos de gestão e de especialização para níveis mais altos de gestão. Na teoria tudo é bonito, mas basta fazer uma busca detalhada nos relatorios das contas para ver que o “bonito” não vem sendo aplicado e que a empresa acaba perdendo grandes profissionais por uma gestão preocupante relacionada com a falta de atenção do RH, diretores e presidência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Legal

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe seletividade. Uma empresa pronta para ter todos os tipos, cores e pessoas do mercado. Independe de quaisquer situações. Ótima gestão.

    Contras: Falta crescimento de carreira. Ficamos muito estagnados. Não temos perpespctiva de crescimento interno. Infelizmente faz parte da terceirização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muita boa.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento salarial. Pois paga um valor acima da media do mercado nesse ramo. Treinamentos. Vale alimentacao e refeicao. Suporte direto quando necessario.

    Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento como profissional. Embora o salario seja bom. Nao há o revonhecimento da qualidade do profissional. Apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para trabalhar e aprender. Ótima oportunidade para quem quer aprender e se desenvolver. Empresa preocupada com os seus funcionários.

    Contras: É preciso protagonismo, ir atrás, mostrar interesse para que possa se destacar em meio aos demais funcionários. Demora para promoção e ausência de um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Dentro dos padrões

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Atua na área com profissionalismo, atende as necessidades do consultor. Age de maneira correta com seus funcionários. Comprometida, bom de se trabalhar.

    Contras: Poder fazer incentivos para os consultores de forma regional. Pois há apenas incentivos para vendedores de lojas, já que estamos na ponta definindo vendas não custa sermos um pouco mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).

Site

RH: quer atrair bons talentos?