Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Melhor empresa do segmento

Consultor de Ponto de Venda

Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizado rapido, pois rep presenta uma das maiores nada doo mundo (Samsung) sendo assim uma grande forma de motivação para seus funcionários

Contras: A grande maioria dos gestores da empresa não estão preparados para atuarem nos cargos que estão ocupando no momento, empreste deveria investir mais na preparação dos mesmos para o melhor andamento do projeto.

Uma otima empresa, mais que tem pontos a melhorar

Assistente de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Bons profissionais e otimos recursos para trabalhar, existe oportunidade de crescimento para estagiarios, otimos clientes fidelizados a empresa.

Contras: Plano de carreira é demorado e algumas pessoas ficam anos travadas em um cargo, deverias ter plano de carreira mais especificos para que os funcionários se sintam valorizados

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários valorizando a mão de obra

Excelente empresa para se trabalhar

Gestão

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, tem a preocupação no trato com pessoas, ambiente saudável, propício para ascensão profissional e os pagamentos são depositados com antecedência. Super indico e recomendo!

Contras: A Empresa em parceria com os clientes poderiam desenvolver plano de carreira, sei que alguns projetos já operam neste modo e dão oportunidades de crescimentos, porém, poderia ser expansivo à todos.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas

Promotor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Marca líder de mercado, bem estruturada, equipe agradável, produtos top de linha. Benefícios, salário acima de mercado.

Contras: Muitas vezes esquece o mais importante que é vender.

Neutro

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontos positivos que me atraiu foi aprender a lidar e conhecer melhor as pessoas. Como se colocar no lugar do outro como cliente. Ambiente de trabalho bom onde trabalham em equipe.

Contras: Pontos negativos que incomodou foi o baixo valor do vale refeição e não tinha expectativa de crescimento. .

"Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia"

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, ótimos benefícios e compatíveis com o mercado.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.O escritório é bem localizado.

Contras: O cliente não tem conhecimento do que pede, faz alteração a todo tempo e a agencia aceita tudo de cabeça baixa sem sugerir soluções.Muitos cargos de chefia.

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade com os vencimentos dos funcionários, reconhecimento sobre as demandas de cada colaborador e proximidade com os diretores em geral.

Contras: Num modo geral, se você não tem um certo tempo de empresa (muitos colaboradores antigos), e dentro de algum grupo da empresa você acaba sabendo de algumas oportunidades com uma certa demora.

Conselhos para presidência: Kpi's definidos

Empresa boa de trabalhar

Consultor de Ponto de Venda

Prós: Empresa não falha em seus deveres como pagamentos e benefícios. Além de ter um processo seletivo claro e objetivo com treinamento bem elaborado.

Contras: Falta de organização na sua cadeia hierárquica da supervisão ao trade. Ameaças frequentes de visitas da dos administradores coreanos da samsung, o que leva a comoção geral para que tudo fique arrumado ao invés de incentivar o trabalho de forma correta.

Conselhos para presidência: Organização e maior oportunidade aos colaboradores. Treinamentos além dos produtos mas também de marketing para que as pessoas entendam o motivo pelo qual devem fazer e quais os objetivos.

Sou grato por ter feito parte dessa equipe.

Auxiliar Técnico de AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito correta no que faz, sabe valorizar seu colaboradores.

Contras: Mui exigente, e detalhista.

Ótimo lugar para se trabalhar

Supervisor

Prós: Pagamento em dia, folgas seguidas corretamente, empresa clara em seus processos e condições de trabalho, fluxo organizacional de demandas e trabalho

Contras: Excedente de trabalho em tempo, tendo muitas coisas a se fazer ao mesmo tempo e com tempo curto para entrega dessa demanda, muitas vezes expecifica

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).