Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Muita boa.

Consultor

Prós: Reconhecimento salarial. Pois paga um valor acima da media do mercado nesse ramo. Treinamentos. Vale alimentacao e refeicao. Suporte direto quando necessario.

Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento como profissional. Embora o salario seja bom. Nao há o revonhecimento da qualidade do profissional. Apenas isso.

excelente empresa

Promotor de Vendas

Petrópolis, RJ

Prós: salário em.dia,benefícios bom,isso deixa o funcionário motivado,ela valoriza o funcionário,com premiações pelo desempenho.investe na capacitação de seus colaboradores

Contras: não tem,sempre em dia com o funcionário,uma empresa muito humana,apenas o salário que e um pouco abaixo da média do mercado,podendo ser um pouco.melhor

Conselhos para presidência: não tem

Empresa séria

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para trabalhar Pagam certo e no dia certo supervisores atenciosos dão bastante treinamento se me chamassem voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Não tenho nada que falar dá pop trade não vejo pontos negativo Fiquei um ano e meio lá sempre me pagaram direito me ofereceram treinamento não tenho o que reclamar

Ótima

Supervisor

Prós: Transparência, Plano de Carreira, Salário, Incentivos, Benefícios, Desafios, Viagens

Contras: Muitas Demandas, Interferência do Cliente, Pouca Autonomia do Gestor Direto, Pouco Poder de Decisão.

Conselhos para presidência: Maior Autonomia para os Gestores

Empresa incrível, projetos maravilhosos!

Auxiliar Técnico de Açougueiro

Prós: Superiores são educados, e me tratam muito bem, forma de pagamento favorável, e suporte ao funcionário. Me sinto muito feliz nessa empresa e no projeto que desenvolvo.

Contras: Não sei dizer o lado negativo, gosto muito de trabalhar aqui, e o projeto que desenvolvo e incrível e um sucesso! Mas se fosse pra melhorar alguma coisa séria o salário!

grande quantidade de experiencia pode ser obtida em pouco tempo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: colegas de trabalho, sistemas internos, organização, quantidade de informações do mercado de atuação, carreira

Contras: horários sem remuneração, organização de férias e folgas, picos de trabalho (durante alguns dias é muito agitado nos demais pouco e tedioso)

Conselhos para presidência: marketing holístico, pois grande parte é utilizada para satisfazer equipe de campo e pouquíssima aos internos

Pontualidade

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Reconhecimento e valorizaçao dos empregados na empresa. Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Nada, nada, nada a declarar sobre esta empresa pelo tempo que trabalho

Prós: Ambiente, autonomia, compromisso com obrigações e colaboradores.

Contras: Burocracia em processos, alguns sistemas e comunicação interna e entre áreas.

otima

Promotor

Prós: E muito boa a empresa nao deixa a desejar so poderia melhorar o salário e os benefícios

Contras: Não vejo pontos negativos so poderiao melhorar o salario os benefícios

boa

Promotor de Ponto de Vendas

Cuiabá, MT

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, com salário bom, plano de carreira

Contras: Falta flexibilidade, maleabilidade, muda a cada instante de foco.

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).