Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Empresa muito boa para trabalhar. Uma empresa dinâmica e flexível.

Analista de Inteligência de Mercado Sênior

Prós: A flexibilidade de horário, o sistema que a empresa tem, as pessoas da equipe e com um recursos humanos com uma excelente estrutura. A empresa sempre tem eventos e informes de datas festivas.

Contras: Acredito que não seja exclusividade de uma empresa apenas,mas de todas por onde eu passei. Muitas coisas acontecem através de indicação, algumas vezes o não reconhecimento, a não valorização e às vezes correr o risco de ficar parado em um lugar só.

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais os colaboradores, valorizar mais os que tem estudos e a meritocracia, sem indicações. A PLR deveria ser um percentual ou até 2 salários de acordo com o desenvolvimento e crescimento de cada conta. De resto a empresa é muito boa e me sinto muito bem trabalhando aqui.

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).