Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Experiência agregadora

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa ótimo suporte aos colaboradores em todos os departamentos a gestão é muito profissional , competente e sólida no mercado de merchandising

Contras: Chances reduzidas de crescimento profissional pois há poucas oportunidades e poucas vagas para cargos superiores mesmo sendo uma empresa de grande porte

Boa, porém poderia melhorar mais

Assistente de Operações Júnior

Prós: Bem dinamica, fácil localização e ambiente confortavel, alem de ter diversos setores e pode haver movimentação entre Clientes que prestamos serviços

Contras: Muito coleguismo e rincha entre os colaboradores, as vezes falta empatia e é necessário se calar mesmo estando certo, as vezes algusn gestores fazem vista grossa para o erro de seus setores

Conselhos para presidência: Diminuir os descontos salariais que são altissimos e aumentar processos internos para carreira interna

Empresa muita boa

Estagiário em Inteligência de Mercado

Prós: Benefícios, convivência, VR, VA, restaurantes próximos bacanas, coordenadores comprometidos e ambiente descontraído onde todos conversam tranquilamente.

Contras: Localização pouco acessível , não ter convênio para estagiário, não ter horário flexível, preço médio do almoço bem elevado cerca de 23 reais por dia.

Conselhos para presidência: Oportunidades de progressão para os funcionários seriam mais bem-vindas.

Excelente Empresa

Coordenador de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Autonomia para se trabalhar, acesso direto a diretoria, segurança financeira, ótimos benefícios, clima organizacional excelente, incentivo aos estudos, flexibilidade de horário de trabalho.

Contras: Infelizmente não se via muito oportunidade de crescimento profissional na visão de plano de carreira, a questão salarial era muito boa, porém, o crescimento em questão de cargo não muito.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira

Pop Trade Marketing

Consultora de VendaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ticket refeicao e alimentação vale transporte e paga sempre na data certa. Convênio médico porém desconta muito na folha de pagamento, e você relaciona com muita gente pois a pessoa trabalha em pdv

Contras: Supervisão mal treinada sem preparo nenhum, Não tem conversa com eles. Péssima gestão. Cobrança além do limite. Várias pessoas adoeceram nessa empresa.uniformes velhos

Conselhos para presidência: Preparar melhor a equipe de supervisão, Pessoas qualificadas, incentivar a equipe pois não existe nenhum tipo de motivação. A empresa só piora

Feedback

Promotor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: A empresa sempre se preocupa com o cliente final e capacita seus colaboradores para oferecer o melhor serviço e a satisfação do cliente é garantida em toda sua área.

Contras: Muita rotatividade de colaboradores a cada mudança de coordenação e gerencia. Pois não conseguimos mostrar nossas qualidades para a empresa.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

Ótima empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento e é os benefícios era sempre em dia , não tenho o que teclamar desta empresa trabalharia lá novamente sem nenhum problema. Convênio comparticipação

Contras: Bom não tem nenhum ponto negativo. Infelizmente fui dispensada mais se fosse por mim eu estaria nesta empresa até hoje... mais Deus sabe de todas as coisas

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança

Ótima Empresa para trabalhar, espero ter a oportunidade de retorno.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Profissional com possibilidade de ascensão de carreira, paga sempre na data informada sem atrasos, sempre dispõe treinamentos para aperfeiçoar as Equipes!

Contras: Pouca informação entre os setores, muitas vezes não olha ao funcionário como deveria, poderia dispor mais tecnologia do que já oferece em campo com o mesmo custo.

Melhor empresa do segmento

Consultor de Ponto de Venda

Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizado rapido, pois rep presenta uma das maiores nada doo mundo (Samsung) sendo assim uma grande forma de motivação para seus funcionários

Contras: A grande maioria dos gestores da empresa não estão preparados para atuarem nos cargos que estão ocupando no momento, empreste deveria investir mais na preparação dos mesmos para o melhor andamento do projeto.

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).