Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Falta de reconhecimento e interesse da alta direção buscar e valorizar o empregado.

Analista Sênior

Prós: Lugar dinâmico onde deixam o empregado livre para criar. Bastante liberdade dentro da empresa o que deixa o ambiente mais leve e saudável. Usando o bom senso, você pode chegar mais tarde ou sair mais cedo do trabalho quando necessário.

Contras: Infelizmente a empresa não oferece um programa de crescimento de cargo e salários. Equiparação salarial uma bagunça e muitos líderes deixam a desejar com a falta de profissionalismo. Não existe um crescimento por meritocracia e sim por “bom” relacionamento. Uma empresa que não exige que em cargos de gestão seja imprescindível curso superior e onde analistas tem mais estudos e conhecimentos que seus gestores.

Conselhos para presidência: Mais meritocracia e menos “bom” relacionamento. Um programa de cargos e salários bem estruturado e exigência de curso superior para cargos de gestão e de especialização para níveis mais altos de gestão. Na teoria tudo é bonito, mas basta fazer uma busca detalhada nos relatorios das contas para ver que o “bonito” não vem sendo aplicado e que a empresa acaba perdendo grandes profissionais por uma gestão preocupante relacionada com a falta de atenção do RH, diretores e presidência.

Legal

Consultor Comercial

Prós: Não existe seletividade. Uma empresa pronta para ter todos os tipos, cores e pessoas do mercado. Independe de quaisquer situações. Ótima gestão.

Contras: Falta crescimento de carreira. Ficamos muito estagnados. Não temos perpespctiva de crescimento interno. Infelizmente faz parte da terceirização.

Muita boa.

Consultor

Prós: Reconhecimento salarial. Pois paga um valor acima da media do mercado nesse ramo. Treinamentos. Vale alimentacao e refeicao. Suporte direto quando necessario.

Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento como profissional. Embora o salario seja bom. Nao há o revonhecimento da qualidade do profissional. Apenas isso.

Boa empresa.

Prós: Bom ambiente para trabalhar e aprender. Ótima oportunidade para quem quer aprender e se desenvolver. Empresa preocupada com os seus funcionários.

Contras: É preciso protagonismo, ir atrás, mostrar interesse para que possa se destacar em meio aos demais funcionários. Demora para promoção e ausência de um plano de carreira.

Dentro dos padrões

Consultor

Prós: Atua na área com profissionalismo, atende as necessidades do consultor. Age de maneira correta com seus funcionários. Comprometida, bom de se trabalhar.

Contras: Poder fazer incentivos para os consultores de forma regional. Pois há apenas incentivos para vendedores de lojas, já que estamos na ponta definindo vendas não custa sermos um pouco mais valorizados.

Pop Trade Marketing, ótima organização com pontos a se desenvolver.

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura jovial com um ambiente de trabalho muito descontraído e acolhedor. Remuneração, vale refeição, vale alimentação, convênio estacionamento, plano de saúde diferenciados em relação aos concorrentes. Grandes chances e oportunidades de crescimento.

Contras: Ferramentas de trabalho devem ser mais atuais independente de cargos, isso acelera o desempenho no geral e amplia o resultado da equipe. Percebe-se que alguns gestores possuem anos de amizade com seus subordinados, isso impacta em suas decisões inclusive cometem grandes erros profissionais, gestão e desenvolvimento é um ponto muito fraco e que merece atenção e observação da diretoria.

Melhorando a gestão.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento rápido, ótimos gestores, oportunidade de aprendizado, flexibilidade, atuação com grandes contas no mercado, networking.

Contras: Poderia melhorar com a administração de informações da parte do RH, talvez contratando pessoas mais capacitadas, treinando melhor esses profissionais.

excelente empresa

Promotor de Vendas

Petrópolis, RJ

Prós: salário em.dia,benefícios bom,isso deixa o funcionário motivado,ela valoriza o funcionário,com premiações pelo desempenho.investe na capacitação de seus colaboradores

Contras: não tem,sempre em dia com o funcionário,uma empresa muito humana,apenas o salário que e um pouco abaixo da média do mercado,podendo ser um pouco.melhor

Conselhos para presidência: não tem

Empresa séria

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para trabalhar Pagam certo e no dia certo supervisores atenciosos dão bastante treinamento se me chamassem voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Não tenho nada que falar dá pop trade não vejo pontos negativo Fiquei um ano e meio lá sempre me pagaram direito me ofereceram treinamento não tenho o que reclamar

Ótima

Supervisor

Prós: Transparência, Plano de Carreira, Salário, Incentivos, Benefícios, Desafios, Viagens

Contras: Muitas Demandas, Interferência do Cliente, Pouca Autonomia do Gestor Direto, Pouco Poder de Decisão.

Conselhos para presidência: Maior Autonomia para os Gestores

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).