Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

36 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Muita boa.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento salarial. Pois paga um valor acima da media do mercado nesse ramo. Treinamentos. Vale alimentacao e refeicao. Suporte direto quando necessario.

    Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento como profissional. Embora o salario seja bom. Nao há o revonhecimento da qualidade do profissional. Apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa empresa.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para trabalhar e aprender. Ótima oportunidade para quem quer aprender e se desenvolver. Empresa preocupada com os seus funcionários.

    Contras: É preciso protagonismo, ir atrás, mostrar interesse para que possa se destacar em meio aos demais funcionários. Demora para promoção e ausência de um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dentro dos padrões

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Atua na área com profissionalismo, atende as necessidades do consultor. Age de maneira correta com seus funcionários. Comprometida, bom de se trabalhar.

    Contras: Poder fazer incentivos para os consultores de forma regional. Pois há apenas incentivos para vendedores de lojas, já que estamos na ponta definindo vendas não custa sermos um pouco mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pop Trade Marketing, ótima organização com pontos a se desenvolver.

    Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura jovial com um ambiente de trabalho muito descontraído e acolhedor. Remuneração, vale refeição, vale alimentação, convênio estacionamento, plano de saúde diferenciados em relação aos concorrentes. Grandes chances e oportunidades de crescimento.

    Contras: Ferramentas de trabalho devem ser mais atuais independente de cargos, isso acelera o desempenho no geral e amplia o resultado da equipe. Percebe-se que alguns gestores possuem anos de amizade com seus subordinados, isso impacta em suas decisões inclusive cometem grandes erros profissionais, gestão e desenvolvimento é um ponto muito fraco e que merece atenção e observação da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhorando a gestão.

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento rápido, ótimos gestores, oportunidade de aprendizado, flexibilidade, atuação com grandes contas no mercado, networking.

    Contras: Poderia melhorar com a administração de informações da parte do RH, talvez contratando pessoas mais capacitadas, treinando melhor esses profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    excelente empresa

    Promotor de Vendas

    Petrópolis, RJ


    Prós: salário em.dia,benefícios bom,isso deixa o funcionário motivado,ela valoriza o funcionário,com premiações pelo desempenho.investe na capacitação de seus colaboradores

    Contras: não tem,sempre em dia com o funcionário,uma empresa muito humana,apenas o salário que e um pouco abaixo da média do mercado,podendo ser um pouco.melhor

    Conselhos para presidência: não tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa séria

    Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar Pagam certo e no dia certo supervisores atenciosos dão bastante treinamento se me chamassem voltaria a trabalhar lá com certeza

    Contras: Não tenho nada que falar dá pop trade não vejo pontos negativo Fiquei um ano e meio lá sempre me pagaram direito me ofereceram treinamento não tenho o que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência, Plano de Carreira, Salário, Incentivos, Benefícios, Desafios, Viagens

    Contras: Muitas Demandas, Interferência do Cliente, Pouca Autonomia do Gestor Direto, Pouco Poder de Decisão.

    Conselhos para presidência: Maior Autonomia para os Gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa.

    Assistente de Inteligência de Mercado

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas bem humoradas e sérias, festas de confraternização fazendo com que a empresa se torne mais unida além de projetos sociais, como o trilhar.

    Contras: Dificuldade para promoção, salário abaixo da média, ticket refeição baixo para localidade da empresa, falta de parâmetro para definir os salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa para trabalhar. Uma empresa dinâmica e flexível.

    Analista de Inteligência de Mercado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade de horário, o sistema que a empresa tem, as pessoas da equipe e com um recursos humanos com uma excelente estrutura. A empresa sempre tem eventos e informes de datas festivas.

    Contras: Acredito que não seja exclusividade de uma empresa apenas,mas de todas por onde eu passei. Muitas coisas acontecem através de indicação, algumas vezes o não reconhecimento, a não valorização e às vezes correr o risco de ficar parado em um lugar só.

    Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais os colaboradores, valorizar mais os que tem estudos e a meritocracia, sem indicações. A PLR deveria ser um percentual ou até 2 salários de acordo com o desenvolvimento e crescimento de cada conta. De resto a empresa é muito boa e me sinto muito bem trabalhando aqui.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).

Site

RH: quer atrair bons talentos?