Como é trabalhar na Pop Trade Marketing?

Aprendizado

Analista de InteligênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se aprende muito para quem deseja trabalhar com o varejo. Hambiente descontraído. Fácil localização. Contato com grandes empresas. Aprendizado direto em campo.

Contras: Péssima organização, superiores desorientados e pouco qualificados. Não possuem diretrizes gerais. Não motivam seus colaboradores. Corpo de profissionais pouco qualificados. Não entendem a necessidade do cliente.

Pop Trade Marketing, ótima organização com pontos a se desenvolver.

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura jovial com um ambiente de trabalho muito descontraído e acolhedor. Remuneração, vale refeição, vale alimentação, convênio estacionamento, plano de saúde diferenciados em relação aos concorrentes. Grandes chances e oportunidades de crescimento.

Contras: Ferramentas de trabalho devem ser mais atuais independente de cargos, isso acelera o desempenho no geral e amplia o resultado da equipe. Percebe-se que alguns gestores possuem anos de amizade com seus subordinados, isso impacta em suas decisões inclusive cometem grandes erros profissionais, gestão e desenvolvimento é um ponto muito fraco e que merece atenção e observação da diretoria.

Pop trade

Prós: Paga bem, ótimos benefícios para o funcionário, ajuda o funcionário pagar os estudos, e até a sua pós graduação, cursos técnicos para todos.

Contras: Muita Burocracia, não permite que os funcionários levem as suas idéias para frente, muita panelinha dentro da empresa, apenas pessoas amigas conseguem crescer.

Precisando respeitar quantidade de horas em projeto

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Carteira de clientes grandes, ambiente físico moderno. Bons benefícios, treinamentos internos. Clima da equipe bom acolhedor. Infraestrutura ok para trabalhar. Processo de DP bem definidos.

Contras: Definição de escopo de projeto de maneira errada, carga horária de trabalho fora dos padrões devido não atender o número de pessoas suficiente nas equipes de cada projeto.

Conselhos para presidência: Ajuste de horas vendidas com horas para execução.

Relevante

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa lhe fornece bastante benefício ao entrar nela. Seguro de Vida, Plano Odontológico, Médico e etc.

Contras: A empresa deixa o critério de promoção na mão dos supervisores e muitas vezes isso não ocorre por meritocracia e sim por amizade e conquista do promotor com o superior.

Conselhos para presidência: Aconselho que possam acompanhar mais de perto o trabalho de promotores que por muitas vezes não estão em rotas muito favoráveis e por isso caem no esquecimento.

Parece empresa familiar, mas pode pagar bem.

Analista de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído na maior parte dos setores, valoriza o clima organizacional com eventos pontuais, tem uma remuneração acima da média para cargos operacionais comparada com empresas de outros setores

Contras: Processos são muito demorados, alguns gestores acabam agindo de forma pouco profissional dando maior destaque aos puxa-sacos, empresa precisa deixar de ter uma diretoria com cara de empresa familiar para se profissionalizar melhor.

Conselhos para presidência: Se profissionalizem e aprendam a se comunicar.

Hoje não me sinto mais satisfeita com os beneficios

Promotor de Vendas

Prós: Não tenho muito o que falar simplismente sinto q e uma boa empresa terceira mais não a melhor pra se trabalhar

Contras: Nao temos o mesmo reconhecimento do funcionarias q trabalhan direto pela empresa gostaria que meus filhos tivensem direito ao convenio e que os beneficios e plr nos tivesemos o mesmo direito dos funcionarios da Nestlê

Conselhos para presidência: Enves de colocarem rasteadores pro funcionarios seria melhor reverter esse valor gosto em beneficios para o promotores tenho serteza que quando o funcionario e bem remunerado ele trabalha melhor com mais animo e incentivo

Prós: Uma boa empresa, nao atraza o salário o que é melhor

Contras: Horário de trabalho , acho nao muito legal, pois nao conseguimos estudar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento e benefícios em dinheiro

Contras: sem folga quando necessário escala desorganizada sem perspectiva de futuro

Conselhos para presidência: União respeito e reconhecimento com funcionário.

razoável

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: empresa dá toda credibilidade ao funcionário no quesito criatividade de inovação.

Contras: muita cobrança fora do expediente

Conselhos para presidência: menos cobranças fora do expediente

Pop Trade Marketing

Descrição:Presente em mais de 15 mil pontos de venda no Brasil, a Pop tem conhecimento, estrutura, tecnologia e metodologias exclusivas para atender grandes marcas, seja através de programas de varejo, execução ou ativação (promo).