Como é trabalhar na Pontonet?

Empresa bebê, que está em fase crescendo bem demorado.

Auxiliar de Logística Júnior

Cotia, SP

Prós: Para se adquirir experiência e conhecimento é um ótimo lugar, ponto de partida inicial para quem está iniciando no mercado de trabalho e se aperfeiçoando.

Contras: Não existe plano de carreira, funcionários acomodados, empresa com aparência de empresa familiar em que todo mundo manda e salário muito baixo perante ao mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão.

Ótimo

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: O serviço , o trabalho em equipe , a atenção de todos e a paciência de cada um em ensinar coisas novas , a educação , a colaboração e a atenção de todos

Contras: não tenho nada a reclamar dessa empresa , me receberam muito bem , me ensinaram muitas coisas , me ajudaram bastante e me fizeram rir muito , foi um ano maravilhoso para mim é muito construtivo

Bom

Técnico de Informática

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A liberdade de n ficar preso em um lugar fechado, o chefe e.bem.compreensivo e nos ajuda bastante, as pessoas com quem envolvo no ambienge de trabalho

Contras: Clientes chatos, a preocupacao em vendas por causa da comissao, a carga horaria de seg a sab das 09 as 19h e bem cansativo, tendo apenas o domingo de folga

Conselhos para presidência: Nos libere mais cedo no sabado rs

Empresa boa.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Boa cominação, bom relacionamento interpessoal. Ambiente bom para se trabalhar e boas pessoas para se comunicar. Boa interação entre os setores.

Contras: Salário baixo, pouca probabilidade de crescimento, poucos benefícios e valor de benefícios baixo como refeição. Falta mais autônomia a parte administrativa.

Um bom trampolim para empresas melhores

Prós: Não atrasam salários, empresa consolidada no mercado, não trabalham aos sábados.

Contras: Não possuem sistema integrado, alto índices de retrabalho, empresa carente de cultura de governança corporativa, donos centralizadores, gestores não possuem autonomia

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro, saber delegar, investir em sistema de verdade e não se faz de conta

Boa, mas pode melhorar muito

Responsável Técnico de Informática

Armazém, SC

Prós: Sempre pró ativa, com novas ideias procurando crescer sempre, só que sem considerar muito os funcionarios

Contras: Não considera muito os funcionários, sempre acha que é só mais um entre centenas que eles podem contratar, sem pensar que eles dependem daquilo pra sobreviver

Conselhos para presidência: Ter responsáveis amigáveis, não serem fechados, e serem mais humanos e espontâneos

boa estabilidade sem prospectiva de crescimento

Assistente Técnico Pleno

Cotia, SP

Prós: Pessoas do ambiente de trabalho

Contras: Descaso com o funcionário , sem plano de carreira