Como é trabalhar na Pontonet?

Bom

Técnico de Informática

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A liberdade de n ficar preso em um lugar fechado, o chefe e.bem.compreensivo e nos ajuda bastante, as pessoas com quem envolvo no ambienge de trabalho

Contras: Clientes chatos, a preocupacao em vendas por causa da comissao, a carga horaria de seg a sab das 09 as 19h e bem cansativo, tendo apenas o domingo de folga

Conselhos para presidência: Nos libere mais cedo no sabado rs

Empresa boa.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Boa cominação, bom relacionamento interpessoal. Ambiente bom para se trabalhar e boas pessoas para se comunicar. Boa interação entre os setores.

Contras: Salário baixo, pouca probabilidade de crescimento, poucos benefícios e valor de benefícios baixo como refeição. Falta mais autônomia a parte administrativa.

Um bom trampolim para empresas melhores

Prós: Não atrasam salários, empresa consolidada no mercado, não trabalham aos sábados.

Contras: Não possuem sistema integrado, alto índices de retrabalho, empresa carente de cultura de governança corporativa, donos centralizadores, gestores não possuem autonomia

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro, saber delegar, investir em sistema de verdade e não se faz de conta

Boa, mas pode melhorar muito

Responsável Técnico de Informática

Armazém, SC

Prós: Sempre pró ativa, com novas ideias procurando crescer sempre, só que sem considerar muito os funcionarios

Contras: Não considera muito os funcionários, sempre acha que é só mais um entre centenas que eles podem contratar, sem pensar que eles dependem daquilo pra sobreviver

Conselhos para presidência: Ter responsáveis amigáveis, não serem fechados, e serem mais humanos e espontâneos

boa estabilidade sem prospectiva de crescimento

Assistente Técnico Pleno

Cotia, SP

Prós: Pessoas do ambiente de trabalho

Contras: Descaso com o funcionário , sem plano de carreira