Como é trabalhar na Ponto de Criação?

Vende mais do que oferece

Assistente de DireçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais incríveis, muito talentosos! Festa em ocasiões especiais. Sem tanta preocupação com horários. Incentivam a criatividade dos funcionários

Contras: Sem hora de saída, sem banco de horas! Reunião toda segunda para novos projetos que nunca são aprovados! Salário baixo, chefe abusivo e mal educado!

Conselhos para presidência: Ser mais educado, valorizar mais os funcionários e pagamentos melhores

Desorganizada, mas com boas pessoas.

Assistente

Prós: Há pessoas que estão aqui há muito tempo, conhecem bem os mercados que a Ponto costuma atuar e tem um relacionamento bom em geral. Dá pra ter um bom aprendizado.

Contras: A agência é desorganizada e não consegue gerenciar bem os trabalhos que entram. Isso sobrecarrega os funcionários e aumenta tensões totalmente desnecessárias. O ambiente acaba ficando muito tenso e a irritação bastante perceptível, impactando a todos.

Conselhos para presidência: Ela já está mudando. O novo movimento de descentralizar o poder de decisão entre os gerentes de cada área foi um tiro certo. Quanto mais forem acolhidas as pessoas, mas vão querer ficar e trabalhar com mais qualidade e tranquilidade. Entender o fluxo de trabalho é essencial para não sobrecarregar as áreas e as pessoas, isso ainda não foi conseguido, apesar das tentativas.

Comprometimento

Auditor Interno Sênior

Prós: Ambiente, Flexibilidade, Aprendizagem

Contras: Não há plano de carreira, posso ficar estagnada

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

Grande oportunidade de aprendizagem

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana e com muita oportunidade de conhecimento! Profissionais solícitos e super competentes sempre disposto a ajudar.

Contras: Baixo salário, desorganização no tráfego! são alguns dos pontos negativos da agência que se supera na agilidade e compromisso de entrega do job

Ponto de Criação