Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ponto Criativo?

4 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente lugar para se ganhar experiência, nem tanto para se fazer carreira.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Natal, RN


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e descontraído, excelente estrutura física, profissionais competentes, eventos sociais esporádicos(festas, churrascos...), estrutura organizacional relativamente maleável com oportunidades para desenvolvimento de expertises a quem da função principal do colaborador, cultura organizacional a frente do mercado local(tristemente provinciano...).

    Contras: Salários definitivamente não são um atrativo, perspectiva de crescimento, menos ainda. RH deixa bastante a desejar e acaba gerando panelinhas e picuinhas motivadas por disparates salariais e tratamentos diferenciados. Apesar de um cultura a frente do mercado local, ainda deve muito para uma empresa que almeja ser inovadora: horários inflexíveis e um gerenciamento de projetos fabril atentam contra isso.

    Conselhos para presidência: Deixem a empresa mais transparente. Cobrem resultados, não horas "trabalhadas".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Google Potiguar

    Funcionário

    Natal, RN


    Prós: A empresa tem um ótimo espaço de trabalho, cadeira de massagem, sala de jogos, além de oferecem almoço, servido pontualmente às 12h. Trabalham com grandes marcas de mercado da cidade. E só.

    Contras: Muitos dos benefícios que a empresa oferece é desfrutado apenas por funcionários próximos aos diretores. Infelizmente não há reconhecimento por mérito de trabalho. Se você não badular, puxar os saco, babar ovo, praticamente te forçam a sair da empresa, de uma forma que faça você se sentir inútil. Tentam (e muito) mostrar um ambiente saudável de trabalho, como se os funcionários pudessem desfrutar na hora em que bem entendessem a estrutura, cadeira de massagem e todas as guloseimas que eles tanto tiram fotos, porém é apenas aparência, fica reservado aos funcionários queridos dos diretores. A imagem que vendem não é o que praticam no dia-a-dia. Vemos funcionários queridos que passam o dia "trabalhando" na cadeira de massagem, enquanto outros não podem ficar 5min tomando café. Esse é o Google Potiguar.

    Conselhos para presidência: Gente, melhore.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta de reconhecimento

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Natal, RN


    Prós: Existe uma boa estrutura física da agência, com espaço amplo e atrações como pipoqueira, cadeira de massagem e espaço "recreativo".

    Contras: Apesar da estrutura, a pipoqueira e outros artefatos só são usados quando vai cliente, pra dar a imagem de bom relacionamento e rotina dos funcionários. Existe uma política de favoritos da empresa, onde quem é próximo e baba os donos recebe mais benefícios, como: prioridade para férias, aumento, melhoria dos cargos. Além de claramente mostrar diante dos outros funcionários estes benefícios, ou seja, é algo que não tentam esconder. Desestimulando aqueles que fazem a sua função e se esforçam para isto, sem precisar deste tipo de proximidade além do profissional. Sem esperanças de crescimento se você não fizer isso.

    Conselhos para presidência: Saibam valorizar aqueles que trazem frutos pelo seu trabalho e esforço. E não pelo fato de serem próximos dos proprietários e assim conseguirem aumentos e melhoria do cargo, além de benefícios de férias e tudo mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa possui enorme potencial. Potencial muito mal aproveitado.

    Social MediaEx-funcionário, saiu em 2014

    Natal, RN


    Prós: Estrutura física muito boa para uma agência de publicidade, com sala de jogos e cadeira de massagem. Dão almoço e pagam os custos descontados no salário.

    Contras: Gestão de pessoas é pífia, os donos da empresa escolhem a dedo seus funcionários queridos e fazem questão de expor isso para todos os outros funcionários. Salários baixos, dificilmente se é valorizado, a menos que consiga uma proposta melhor de agência concorrente. Não pode tirar férias no mês que quiser, pois os funcionários "queridos" possuem prioridade. Infelizmente não há perspectiva de crescimento se os donos não forem com a sua cara.

    Conselhos para presidência: Deveriam contratar um gestor de verdade, e deixá-lo trabalhar. Nem sempre o empreendedor sabe lidar com pessoas, principalmente quando deixam o envolvimento pessoal influenciar no profissional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ponto Criativo
RH: quer atrair bons talentos?