Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) logo

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

4.25

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Conceito de reconhecimento profissional e salarial

    Assistente de Suporte TI

    Porto Alegre, RS


    Prós: Temos a possibilidade do estudo com um bom desconto de oitenta por cento de desconto na faculdade. Temos um banco de horas que pode ser utilizado dentro de 6 meses.

    Contras: Não temos vale refeição o plano de saúde é um absurdo de caro e não temos reconhecimento interno nem aumento de salários, não temos um plano de carreira nem plr, pagamos o almoço do próprio bolso para que ganha pouco aqui é difícil comer aqui e sustentar a casa também.

    Conselhos para presidência: Gostaria que descem uma melhor olhada para as pessoas que fazem esta empresa tocar em frente que estão na linha de frente do aluno para que tudo funcione da melhor maneira possível sem nenhum problema.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. O marco inicial foi o Curso Superior de Administração e Finanças, criado em março de 1931 e reconhecido pelo Decreto nº 23.993, de 1934, já sob a denominação de Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas.

Foi equiparada a universidade por meio do Decreto nº 25.794, de 9 de novembro de 1948. Entidade privada sem fins lucrativos, mantém vínculo jurídico com sua mantenedora, a União Brasileira de Educação e Assistência – UBEA, entidade jurídica de direito privado.

É uma instituição confessional católica e comunitária, tendo como Chanceler o Arcebispo de Porto Alegre. O título de Pontifícia, outorgado pelo Papa Pio XII, em 1º de novembro de 1950, simboliza a marca de união e de filial devotamento à Santa Sé.

Constitui-se fisicamente pelo Campus Central, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e por outra unidade do Tecnopuc, em Viamão, na Região Metropolitana.

O brasão com a inscrição “Ad verum ducit”, significando “Conduz à verdade”, e a bandeira, com o brasão em seu centro, são as armas que representam a Instituição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?