Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) logo

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

4.18

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)?

48 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Aprende-se muito sobre projetos em engenharia. Excelente trabalho para crescimento profissional como engenheiro mecânico.

    Contras: Baixo valor da bolsa comparado as bolsas de estágio . Acredito que se observarmos o mercado, este valor pago pelo CNPq hoje está muito abaixo. Um valor mais justo seria,por exemplo, R$600,00 .

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação de um recém chegado.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, funcionários em grande parte são simpáticos e o RH incentiva o funcionário a crescer profissionalmente além de oferecer bolsa integral aos funcionários que consigam passar no vestibular da faculdade. Posso afirmar que é um excelente local para se trabalhar e ir atrás de crescimento profissional.

    Contras: A infraestrutura é uma das piores coisas observadas nesta instituição, as salas são providas de móveis antigos e as instalações precisam de uma modernização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação objetiva

    Programador Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Facilidade para estudar. Flexibilidade de horário. Ambiente saudável de trabalho. Equipe unida e com ótima relação. Possui ótima oportunidade para crescimento acadêmico.

    Contras: Gap para renovação de infraestrutura é multo alto. O local é de difícil acesso devido ao grande trânsito no horário do Rush. Não possui metrô perto.

    Conselhos para presidência: Deixar claro o plano de cargos e salários e investir em feedback pessoal além de uma avaliação individual dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima instituição.

    Secretário Executivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorização do funcionário, clima organizacional, benefícios.

    Contras: Plano de carreira um pouco confuso, horário não flexível, localização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para trabalhar

    Professor Universitário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é acolhedor e amigável, há respeito ao profissional e liberdade de cátedra Há estabilidade na carreira, caso se faça um bom trabalho.

    Contras: É muito difícil ter acesso a novos cargos. Tudo muda lentamente, e há a famosa "panelinha" - os que não fazem parte dela são preteridos, independente da competência .

    Conselhos para presidência: Olhar para os novos talentos, orientar os diretores de departamento a serem mais democráticos e aceitarem ideologias diferentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Monitora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Facilidade de ser no mesmo ambiente de estudo, pois é dentro da própria faculdade. É uma boa oportunidade para um primeiro estágio pois não requer pré-requisitos.

    Contras: Alguns estágios são muitos simples e não tem funções variadas, portanto não há muito o que ser feito em alguns momentos, o que faz o tempo demorar para passar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bolsista de Mestrado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, cultura, diversidade, bons professores, campus maravilhoso, variedade de cursos tanto de graduação quanto de pós-graduação, facilidade de acesso.

    Contras: Salários/remunerações em geral, plano de carreira, transparência das oportunidades em relação aos alunos de mestrado e/ou doutorado da instituição, estacionamento pequeno, extrema 'politicagem' nos departamentos para aceitação de novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar,no entanto com muitos pontos a melhorar

    Gerente de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de trabalho, ambiente agradável, possibilidade de aumentar o currículo pois apresenta facilidade para ingressar no mestrado, doutorado

    Contras: Salário fora de mercado, não existe plano de carreira claro nem meritocracia, não possui benefícios para os funcionários, ambiente tecnológico desatualizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Funciona bem como ocupação paralela a outro emprego.

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade e liberdade para escolher o tipo de trabalho e para propor novos projetos. Pouco hierarquizada. Facilidade para acessar diferentes pessoas e diferentes áreas na univiersidade.

    Contras: Remuneração não é alta e oportunidades de crescimento são bem limitadas. Funciona bem caso se tenha algum outro tipo de emprego ou trabalho em paralelo. Em muitos casos as pessoas preferem trabalhar em silos, o que dificulta a construção de projetos interdisciplinares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma ótima oportunidade de capacitação

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um local de aprendizado constante, em que você põe em prática tudo aquilo que aprende em sala de aula. O gerenciamento é feito por pessoas competentes e de bom caráter, dispostas a te fornecer as informações necessárias para você se capacitar

    Contras: A remuneração não é muito alta, na minha especifidade, mas chega a ser suficiente para coordenar bem a vida acadêmica. Também não há como ser promovido, devido às limitações do projeto do estágio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
RH: quer atrair bons talentos?