Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) logo

Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)?

Estudante

Prós: É uma boa faculdade para se graduar, uma vez que possui professores competentes e uma boa estrutura para estudar e desenvolver seus projetos. Possui bons laboratórios o qual possui as ferramentas necessárias para desenvolver o projeto

Contras: É uma faculdade que possui um alto custo para se manter nela, alguns dos laboratórios não são atualizados com tanta frequencia e possuem computadores não tao potentes

Conselhos para presidência: Seja amigo de todos

Ótima instituição, porém, poderia melhorar.

Assistente de Atendimento

Prós: Atenção aos funcionários, pagamento em dia, oportunidades de processos seletivos internos, normais institucionais muito boas focando sempre nos valores Maristas e Humanos.

Contras: A grande exigência nos processos seletivos internos, muita das vezes uma gerencia com poupa experiencia e estrutura desgastada necessitando de reformas.

Boa empresa para trabalhar.

Professor Assistente

Prós: Possibilidade de crescimento, bom relacionamento com colegas, missão institucional, estimulo a produção adicional e possibilidade de aumento de rendimento por outras ativdiades.

Contras: Um ponto negativo é a lentidão para resolução de alguns problemas, muitas vezes são necessárias consultas a uma serie de instâncias. Essa burocratização também torna os processos lentos muitas vezes.

Aprendizado

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de cursar de graduação com descontos consideráveis, bem localizado, alimentação no local da empresa em questão.

Contras: Não há pontos negativos para serem relatados e expostos nesta opção apresentada pelo site, pontos quais variam de acordo com cada colaborador.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito boa e com boas oportunidades de crescimento, planos de carreita, salários acima da média do mercado, amplo estacionamento e chefia agradável.

Contras: Hotários pouco flexíveis e alguma pressão vinda de alunos, professores e funcionários, hieraquirzação em demasia e muita burocracia nos mais diversos setores.

promissora

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: faculdade com ótima equipe e professores responsáveis e dedicados

Contras: infelizmente a faculdade ainda é nova, tem pouca estrutura para atividades práticas.

ótima aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o aprendizado no estagio no NPJ é excelente. liberdade na elaboração das peças e atendimento dos clientes. o refeitório é muito bom, de ótima qualidade

Contras: dificuldade de contato direto com o RH. o restante não há nada a se queixar

Prós: Bom ambiente de trabalho. Respeito mútuo.

Contras: A empresa é muito grande e nem sempre é possível ser notado.

É uma ótima empresa, justa e eficiente.

Laboratorista Físico

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, nunca atrasam pagamento e ótima infraestrutura.

Contras: Central de atendimento ao funcionário é um pouco desorganizada.

Ok

Professor

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, autonomia do professor

Contras: Plano de carreira, transparência

Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. Atualmente, é considerada uma das maiores e mais notáveis universidades do Brasil e da América Latina. Fundada em 1959 como Universidade Católica do Paraná, possui 63 cursos de graduação e em torno de 150 opções em pós-graduação, mestrado e doutorado. A universidade faz parte do grupo de 37 universidades privadas do País que cumprem a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), que determina ter pelo menos um terço dos professores das instituições em regime de dedicação integral. É a única instituição privada de Ensino Superior do Estado a figurar entre as 74 mais influentes no ramo da pesquisa do Brasil, segundo censo do Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil realizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico (Cnpq).