Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) logo

Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Administrativo

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: muitos cargos de chefia que são determinados sem nenhum critério, presenciando por vezes, gestores que não tem domínio da área em que atua

Conselhos para presidência: ser mais criteriosos nos processos de contratações, inúmeras vezes encontrei colaboradores que estão acomodados com o ambiente, e com isso não agregam nada a instituição

Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. Atualmente, é considerada uma das maiores e mais notáveis universidades do Brasil e da América Latina. Fundada em 1959 como Universidade Católica do Paraná, possui 63 cursos de graduação e em torno de 150 opções em pós-graduação, mestrado e doutorado. A universidade faz parte do grupo de 37 universidades privadas do País que cumprem a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), que determina ter pelo menos um terço dos professores das instituições em regime de dedicação integral. É a única instituição privada de Ensino Superior do Estado a figurar entre as 74 mais influentes no ramo da pesquisa do Brasil, segundo censo do Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil realizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico (Cnpq).