Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) logo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

4.00

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, autonomia e oportunidades dentro da Universidade.

    Contras: Falta de cultura dos estudantes quanto às atividades acadêmicas, talvez por falta de comunicação e incentivo adequado, e, também, pelo próprio perfil dos estudantes que ingressam, que dependendo da área de estudo, ainda não encontrou seu propósito na vida, carreira e estudos.

    Conselhos para presidência: Adequar o ensino às transformações da atualidade, para evitar o anacronismo e a obsolecência. Se livrar do arcaico/ultrapassado. Mudar a forma de passagem de conhecimento. Existem tantas ferramentas da atualidade que podem estimular tantos sentidos humanos. Abusar da criatividade e design thinking.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. É mantida pela Fundação São Paulo (FUNDASP), vinculada à Mitra Arquidiocesana da cidade de São Paulo. Suas unidades de ensino estão distribuídas em seis campi universitários, sendo quatro localizados na capital do Estado de São Paulo: Monte Alegre, Marquês de Paranaguá, Ipiranga e Santana, um na grande SP: Barueri e um em Sorocaba, no interior do Estado. Fundada em 1964, oferece atualmente 45 cursos de graduação entre os Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos. O Campus de Perdizes, situado na rua Monte Alegre, é o maior da PUC-SP. Nele estão a Reitoria e os principais serviços administrativos da Universidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?