Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) logo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

3.75

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possibilita ao profissional e familiares bolsas de estudos de graduação e pós graduação o que é um grande diferencial para o desenvolvimento da carreira

    Contras: A empresa possui normas muito rígidas o que por muitas vezes engessa os processos de promoção, desmotivando os funcionários. Alem disso, não conta com um plano formal de retenção de talentos.

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. É mantida pela Fundação São Paulo (FUNDASP), vinculada à Mitra Arquidiocesana da cidade de São Paulo. Suas unidades de ensino estão distribuídas em seis campi universitários, sendo quatro localizados na capital do Estado de São Paulo: Monte Alegre, Marquês de Paranaguá, Ipiranga e Santana, um na grande SP: Barueri e um em Sorocaba, no interior do Estado. Fundada em 1964, oferece atualmente 45 cursos de graduação entre os Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos. O Campus de Perdizes, situado na rua Monte Alegre, é o maior da PUC-SP. Nele estão a Reitoria e os principais serviços administrativos da Universidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?