Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) logo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

3.75

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Há espaço para melhoras significativas nos processos.

    Auxiliar Administrativo

    Sorocaba, SP


    Prós: Não são conhecidos casos de atraso de pagamento. Há bons benefícios como cesta básica e vale refeição, auxilio creche, parcerias com empresas e escolas que permitem que haja descontos em algumas atividades. Um grande atrativo são as bolsas de estudos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão para funcionários, cônjuge e dependentes para que estudem na PUC.

    Contras: Falta de oportunidades para crescimento da carreira, ou seja são raras as chances para a mudança de setor. Muitos gestores preferem fazer novas contratações a aproveitar funcionários da própria empresa. Cultura que não permite a inovação. As sugestões dadas nas avaliações de desempenho muitas vezes não recebem um feedback. Excesso de burocracia. Muitos processos têm de ser aprovados pelo conselho da fundação, o que faz com que ações simples como compras de recursos ou pequenas reformas tenham de passar por inúmeras pessoas antes de se obter uma resposta.

    Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e criar um plano de carreira que permita ao funcionário se desenvolver e crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. É mantida pela Fundação São Paulo (FUNDASP), vinculada à Mitra Arquidiocesana da cidade de São Paulo. Suas unidades de ensino estão distribuídas em seis campi universitários, sendo quatro localizados na capital do Estado de São Paulo: Monte Alegre, Marquês de Paranaguá, Ipiranga e Santana, um na grande SP: Barueri e um em Sorocaba, no interior do Estado. Fundada em 1964, oferece atualmente 45 cursos de graduação entre os Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos. O Campus de Perdizes, situado na rua Monte Alegre, é o maior da PUC-SP. Nele estão a Reitoria e os principais serviços administrativos da Universidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?