Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) logo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)?

Boa, mas nem tanto.

Prós: É divertido trabalhar no meu setor, mas isso não é tudo em uma carreira.

Contras: Falta de um salário mais adequado ao mercado e uma visibilidade de futuro na empresa.

Conselhos para presidência: Proporcionar uma maior visibilidade de futuro aos estágiarios dentro da empresa ou mesmo fornecer beneficios de extensões gratuitas ou mesmo uma bolsa.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. É mantida pela Fundação São Paulo (FUNDASP), vinculada à Mitra Arquidiocesana da cidade de São Paulo. Suas unidades de ensino estão distribuídas em seis campi universitários, sendo quatro localizados na capital do Estado de São Paulo: Monte Alegre, Marquês de Paranaguá, Ipiranga e Santana, um na grande SP: Barueri e um em Sorocaba, no interior do Estado. Fundada em 1964, oferece atualmente 45 cursos de graduação entre os Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos. O Campus de Perdizes, situado na rua Monte Alegre, é o maior da PUC-SP. Nele estão a Reitoria e os principais serviços administrativos da Universidade.