• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) logo

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

4.18

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar, ganhei muita experiência construtiva nesta empresa.

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Melhor salário no setor onde trabalhei, ótimo plano de saúde Unimed apartamento e um ambiente agradavel de trabalho no campus Coração Eucaristico.

    Contras: Não tenhos negativos em si, só uma curiosidade que os funcionários em geral deveriam ser mais unidos e se respeitarem mais enquanto colegas de trabalho da mesma empresa. Muitas pessoas destratam o colega de trabalho num nivel inferior ao deles gratuitamente.

    Conselhos para presidência: Adotar a politica de boa vizinhaça, mas interação dos funcionarios de todos os níveis dentro da empresa, por que cada um tem seu papel e cada papel é muito importante para o funcionamento do todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

Descrição:No mapa de Minas Gerais, a Pontifícia Universidade Católica está presente em importantes regiões do Estado, através de uma estrutura multicampi composta por mais de uma centena de prédios, que abrigam laboratórios, bibliotecas, museu, canal de TV, oficina de teatro, ensino a distância, salas multimídia, teatros, auditórios, hospitais veterinários, clínicas de fisioterapia, odontologia e psicologia, além de outros equipamentos dotados com modernos recursos tecnológicos e pedagógicos. A comunidade acadêmica da PUC Minas reúne 63.528 estudantes (47.434 na graduação, 8.391 da especialização, 833 no mestrado, 267 no doutorado, 23 em curso sequencial e 6.580 distribuídos entre cursos de aperfeiçoamento, atualização e capacitação), 1.833 professores e 2.351 funcionários, espalhados pelos seus campi/unidades. São 108 cursos de graduação, 19 cursos de mestrado e oito de doutorado, além de 319 cursos de especialização (entre os a distância, presencial e presencial modular).

Site