Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) logo

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

3.77

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ótimo lugar de trabalho, mas salários poderiam ser melhores.

    Auxiliar Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A PUC MINAS tem um ambiente de trabalho muito saudável, talvez porque trabalhos com educação. Oferece uma estabilidade incrível é uma flexibildade muito legal. Todos os chefes são líderes!

    Contras: A PUC Minas tem muitas vantagens, mas uma desvantagem é que ela não consegue flexibilizar os salários dos funcionarios, e não criam uma cultura do funcionário subir de cargo na empresa. É muito estável.

    Conselhos para presidência: Fazer uma gestão de plano de carreira, colocando salários e prêmios diferenciados. O RH precisa ser mais flexível.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

Descrição:No mapa de Minas Gerais, a Pontifícia Universidade Católica está presente em importantes regiões do Estado, através de uma estrutura multicampi composta por mais de uma centena de prédios, que abrigam laboratórios, bibliotecas, museu, canal de TV, oficina de teatro, ensino a distância, salas multimídia, teatros, auditórios, hospitais veterinários, clínicas de fisioterapia, odontologia e psicologia, além de outros equipamentos dotados com modernos recursos tecnológicos e pedagógicos. A comunidade acadêmica da PUC Minas reúne 63.528 estudantes (47.434 na graduação, 8.391 da especialização, 833 no mestrado, 267 no doutorado, 23 em curso sequencial e 6.580 distribuídos entre cursos de aperfeiçoamento, atualização e capacitação), 1.833 professores e 2.351 funcionários, espalhados pelos seus campi/unidades. São 108 cursos de graduação, 19 cursos de mestrado e oito de doutorado, além de 319 cursos de especialização (entre os a distância, presencial e presencial modular).

Site

RH: quer atrair bons talentos?