Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) logo

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

3.80

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Analista de Sistemas Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Um pouco de liberdade para desenvolver o trabalho. Boa localização, benefícios de contato e acesso ao complexo esportivo. Incentivos para bolsas de estudos em todos os níveis: Gradução, Mestrado, Doutorado

    Contras: Onde estou não há plano de carreira, nem planejamento satisfatório. Como trabalho desenvolvendo projetos a todo momento, tive que criar um ambiente mais propício, e assim todos o fazem, porém, a falta de ferramentas oficiais satisfatórias, e de incentivo na organização do trabalho dificulta a comunicação e isola pessoas em projetos.

    Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa de uma revolução em suas abordagens colaborativas e de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

Descrição:No mapa de Minas Gerais, a Pontifícia Universidade Católica está presente em importantes regiões do Estado, através de uma estrutura multicampi composta por mais de uma centena de prédios, que abrigam laboratórios, bibliotecas, museu, canal de TV, oficina de teatro, ensino a distância, salas multimídia, teatros, auditórios, hospitais veterinários, clínicas de fisioterapia, odontologia e psicologia, além de outros equipamentos dotados com modernos recursos tecnológicos e pedagógicos. A comunidade acadêmica da PUC Minas reúne 63.528 estudantes (47.434 na graduação, 8.391 da especialização, 833 no mestrado, 267 no doutorado, 23 em curso sequencial e 6.580 distribuídos entre cursos de aperfeiçoamento, atualização e capacitação), 1.833 professores e 2.351 funcionários, espalhados pelos seus campi/unidades. São 108 cursos de graduação, 19 cursos de mestrado e oito de doutorado, além de 319 cursos de especialização (entre os a distância, presencial e presencial modular).

Site

RH: quer atrair bons talentos?