Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) logo

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

3.71

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)?

55 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Um bom lugar para trabalhar desde que não se tenha perspectivas de crescimento

    Analista de Comunicação Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estabilidade, relações trabalhistas humanistas e bolsas de estudos com descontos expressivos para cursos de graduação e pós-graduação lato sensu.

    Contras: Não há plano de carreira. Sazonalmente ocorrem e a prioridade de promoção se dá a quem está há mais tempo na empresa. Não há mensuração assertiva das atividades e ocorrem acúmulos de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Estou satisfeito

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa, que oferece métodos suficientes para oferecermos os conteúdos aos alunos, de forma mais adequada e com qualidade. Estou satisfeito

    Contras: Não me senti satisfeito com o aspecto de que há uma enorme diferença entre funcionários administrativos e professores, já que esses se acham mais importantes que os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma ótima empresa para se trabalhar.

    Secretário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilita crescimento pessoal de seus colabordores oferecendo oportunidades de estudos ; Honra seus compromissos junto aos colaboradores efetuando o pagamento de salários sempre em dia.

    Contras: Falta de plano de carreira para funcionários; Falta treinamento; Falta cursos de atualização profissional; Falta feedback de resultados das avaliações institucionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor lucar

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Tudo aqui na empresa é legal, divertido, não é rotineiro, me divirto com as pessoas, me divirto com o pessoal, me divirto com os alunos em geral

    Contras: Acho que a parte que é mais chata no trabalho é o bistro que é onde jantamos/almoçamos no trabalho que deixa bastante a desejar mas de modo geral é bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cansei

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia são comprometido vc já entra registrado com a documentação em dia e uma loja Boa de vc aprender para entrar em vendas vale transporte cai certinho

    Contras: Exploram q funcionário tem q trabalhar das 10 às 10 e a gerente obriga a folgar depois de dez dias de trabalho um absurdo e não pagam vale refeição

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um ótimo lugar

    Assistente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa bem flexível, ótimos colaboradores onde eu aprendo cada dia mais com os que já estão aqui, incentivo a educação e também possui um ótimo plano de carreira

    Contras: Falhas em comunicação interna, onde nem sempre são passados coisas que acontecem dentro da empresa para os funcionários, as vezes dificulta um tanto o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima universidade

    Professora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma universidade organizada, transparente e comprometida com o serviço que oferece e com os funcionários. Ótima infraestrutura, sempre atual.

    Contras: Pouca segurança no Campus devido ao fato de não ter nenhum controle de quem frequenta a universidade. Alto custo da mensalidade o que não favorece a todos os alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estabilidade e possibilidade de permanencia por um longo período. Além disso, a jornada de trabalho é justa e adequada à formação profissional.

    Contras: Salario muito baixo, abaixo da média do mercado. Além disso, não existem beneficios como vale refeiçao, por exemplo. O lancje também é ruim...

    Conselhos para presidência: Melhorar os salarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar de trabalho, mas salários poderiam ser melhores.

    Auxiliar Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A PUC MINAS tem um ambiente de trabalho muito saudável, talvez porque trabalhos com educação. Oferece uma estabilidade incrível é uma flexibildade muito legal. Todos os chefes são líderes!

    Contras: A PUC Minas tem muitas vantagens, mas uma desvantagem é que ela não consegue flexibilizar os salários dos funcionarios, e não criam uma cultura do funcionário subir de cargo na empresa. É muito estável.

    Conselhos para presidência: Fazer uma gestão de plano de carreira, colocando salários e prêmios diferenciados. O RH precisa ser mais flexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas tem muito a melhorar

    Assistente de Comunicação

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de horários (banco de horas), estabilidade no emprego, possibilidade de negociar horas para estudar na Universidade, entre outros.

    Contras: Não há plano de carreira, não recebemos vale-alimentação ou vale-refeição e existe uma diferenciação no tratamento de professores e funcionários, acentuada pela disparidade salarial.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG)

Descrição:No mapa de Minas Gerais, a Pontifícia Universidade Católica está presente em importantes regiões do Estado, através de uma estrutura multicampi composta por mais de uma centena de prédios, que abrigam laboratórios, bibliotecas, museu, canal de TV, oficina de teatro, ensino a distância, salas multimídia, teatros, auditórios, hospitais veterinários, clínicas de fisioterapia, odontologia e psicologia, além de outros equipamentos dotados com modernos recursos tecnológicos e pedagógicos. A comunidade acadêmica da PUC Minas reúne 63.528 estudantes (47.434 na graduação, 8.391 da especialização, 833 no mestrado, 267 no doutorado, 23 em curso sequencial e 6.580 distribuídos entre cursos de aperfeiçoamento, atualização e capacitação), 1.833 professores e 2.351 funcionários, espalhados pelos seus campi/unidades. São 108 cursos de graduação, 19 cursos de mestrado e oito de doutorado, além de 319 cursos de especialização (entre os a distância, presencial e presencial modular).

Site

RH: quer atrair bons talentos?