Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) logo

Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)?

local bom de trabalhar, apesar da perpetuação da reitoria que não é trocada há mais de 10 anos

Professor Adjunto I

Goiânia, GO

Prós: Estabilidade após 10 anos de trabalho, anuênio de 1%, férias oficiais de 45 dias (30+15) anuais com direito a 1/3 sobre os 45 dias, recesso de fim-de-ano

Contras: Assédio moral aos "antigos" de casa, dois tipos de contrato de trabalho, sendo que o do novo estatuto é menos benéfico que o antigo.

Conselhos para presidência: tratar os funcionários com mais dignidade, observando os princípios cristãos nos quais a instituição é embasada.

É bom pra quem quer fazer graduação, tirando isso, não tem mais vantagens.

Goiânia, GO

Prós: Não tem muita coisa, até a presente data vigora o acordo coletivo que permite 2 bolsas de estudo, tem que pagar a matrícula, mas o acordo acaba em 2019 e não sei vai continuar com esse benefício.

Contras: Os horários são ruins, como a demanda do universidade é em 3 turnos de grande demanda, as vezes à necessidade de trabalhar em horários manhã e tarde, e isso ao meu ver é péssimo!

Uma ótima empresa!

Jovem Aprendiz

Goiânia, GO

Prós: Funcionários muito legais e dispostos a ensinar, uma equipe muito unida que até parabéns te dará. Salas sempre bem geladinhas pelo Ar-condicionado.

Contras: Trabalhar diretamente com alunos pode ser um pouco complicado, visto que ainda não são adultos totalmente formados e também não crianças. Muitas vezes os alunos podem se comportar de uma certa forma hostil.

Ótima

Copeiro

Goiânia, GO

Prós: Bom primeiramente a bolsa de estudos E uma enpresa que oferece oportunidade de crescimento para o funcionário... Chefes atencioso.... Esta sempre disponível pra te ouvir e ajudar.

Contras: Bom eu acho que por ser uma universidade... Poderia pagar um salario melhor e um vale alimentação melhor.

Bom lugar de se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, o funcionário tem direito a duas bolsas para fazer um curso superior, pagamento dos salários em dia.

Contras: Salário baixo com relação ao mercado, pouca chance de crescimento, devido ser uma empresa filantrópica não fornece benefícios, é apenas o salario com os descontos, muito coleguismo.

Paga bem, exige pouco e a cada dia você aprender coisas novas

Programador

Goiânia, GO

Prós: Ambiente tranquilo, colegas de trabalho gente boa e chefia também é legal se você fizer o que ela manda (óbvio). Café grátis e você é livre para sair do departamento para comprar algo para comer a qualquer momento

Contras: Falta vale alimentação. 10% de meu salário vai todo para compra de comida, é bem complicado. Não existe divisão de hierarquias (Júnior, Pleno e Sênior).

Supracitada

Auxiliar de Segurança

Goiânia, GO

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário. Tratamento vertical de igual para igual. Pontualidade na data preestabelicido do pagamento

Contras: A empresa não tem em sua política premiações para os funcionários. Os intervalos deveriam ser pelos menos de duas horas e não uma hora como está sendo.

Conselhos para presidência: Continuam nessa linha de trabalho, pois é muito gratificante trabalhar nessa empresa

Boa empresa para aqueles que buscam a oportunidade de realizar um curso superior

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: -Ambiente de trabalho bom; - Salário inicial razoável - Em regra o empregado não faz horas extras; -empresa oferece plano de previdência privada; - O funcionário pode realizar 2 cursos na universidade ( graduação ou pós graduação) tendo que pagar apenas a primeira parcela de cada semestre, que pode ser dividida.

Contras: Plano de carreira que não funciona, isto é, apesar de efetivamente existir um plano de carreira, raramente são dadas oportunidades para que os funcionários cresçam.

Empresa boa de se trabalhar

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que trabalha com a educação e consequentemente apoia os funcionários com a bolsa educacional. O plano de carreira ainda é recente, mas tem o condão de estimular o crescimento dos funcionários

Contras: Apesar de existir plano de carreira, acaba não contemplando as qualidades e perfil dos funcionários, conduzindo na falta de reconhecimento, o que deixa os funcionários mais experientes decepcionados

Ex-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. possui grandes oportunidades para aprendizado.

Contras: falta de filtrar os bons funcionários dos ruins de forma que os ruins acabam atrapalhando os que realmente deseja trabalhar com comentários de insatisfação e etc.