Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) logo

Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)?

bom para estudar e depois ir embora

Programador

Goiânia, GO

Prós: empresa bem flexivel, não tem chefes muito exigentes, possui plano de carreira.

Contras: por darem a bolsa o salario é muito baixo, plano de carreira com salarios mediocres.

Conselhos para presidência: melhor trabalho do rh com os funcionarios, mais espaço para mudança de cargo, horarios mais flexível.

Poderia ser melhor, bastava valorizar e oferecer auxilio.

Biomédico

Goiânia, GO

Prós: Estabilidades profissional, qualidade de trabalho e dinâmica.

Contras: Não oferece auxilio aos funcionários, salario muito baixo e não oferece oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios aos funcionários, pois trabalham muito prestando serviços a comunidade o que é muito estressante, oferecer vale refeição e alimentação, pois ajudaria bastante os funcionários. Creio que este simples incentivo levantaria o moral de toda equipe e traria novamente o espirito que a PUC valoriza seu colaborador.

Prós: A proposta para educação. Presta um serviço sério e forma profissionais competentes.

Contras: Não valoriza o empregado administrativo.

Boa empresa para aqueles que buscam a oportunidade de realizar um curso superior

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: -Ambiente de trabalho bom; - Salário inicial razoável - Em regra o empregado não faz horas extras; -empresa oferece plano de previdência privada; - O funcionário pode realizar 2 cursos na universidade ( graduação ou pós graduação) tendo que pagar apenas a primeira parcela de cada semestre, que pode ser dividida.

Contras: Plano de carreira que não funciona, isto é, apesar de efetivamente existir um plano de carreira, raramente são dadas oportunidades para que os funcionários cresçam.

Agente Administrativo I

Goiânia, GO

Prós: O funcionário que trabalha na pontifícia universidade católica de Goias recebe uma bolsa educacional no valor de 24 créditos

Contras: O funcionário que trabalha na pontifícia universidade católica de Goias não tem horário flexível para o estudar, o que dificulta muito.

local bom de trabalhar, apesar da perpetuação da reitoria que não é trocada há mais de 10 anos

Professor Adjunto I

Goiânia, GO

Prós: Estabilidade após 10 anos de trabalho, anuênio de 1%, férias oficiais de 45 dias (30+15) anuais com direito a 1/3 sobre os 45 dias, recesso de fim-de-ano

Contras: Assédio moral aos "antigos" de casa, dois tipos de contrato de trabalho, sendo que o do novo estatuto é menos benéfico que o antigo.

Conselhos para presidência: tratar os funcionários com mais dignidade, observando os princípios cristãos nos quais a instituição é embasada.

Ótima

Copeiro

Goiânia, GO

Prós: Bom primeiramente a bolsa de estudos E uma enpresa que oferece oportunidade de crescimento para o funcionário... Chefes atencioso.... Esta sempre disponível pra te ouvir e ajudar.

Contras: Bom eu acho que por ser uma universidade... Poderia pagar um salario melhor e um vale alimentação melhor.

Bom lugar de se trabalhar.

Agente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, o funcionário tem direito a duas bolsas para fazer um curso superior, pagamento dos salários em dia.

Contras: Salário baixo com relação ao mercado, pouca chance de crescimento, devido ser uma empresa filantrópica não fornece benefícios, é apenas o salario com os descontos, muito coleguismo.

Paga bem, exige pouco e a cada dia você aprender coisas novas

Programador

Goiânia, GO

Prós: Ambiente tranquilo, colegas de trabalho gente boa e chefia também é legal se você fizer o que ela manda (óbvio). Café grátis e você é livre para sair do departamento para comprar algo para comer a qualquer momento

Contras: Falta vale alimentação. 10% de meu salário vai todo para compra de comida, é bem complicado. Não existe divisão de hierarquias (Júnior, Pleno e Sênior).

Supracitada

Auxiliar de Segurança

Goiânia, GO

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário. Tratamento vertical de igual para igual. Pontualidade na data preestabelicido do pagamento

Contras: A empresa não tem em sua política premiações para os funcionários. Os intervalos deveriam ser pelos menos de duas horas e não uma hora como está sendo.

Conselhos para presidência: Continuam nessa linha de trabalho, pois é muito gratificante trabalhar nessa empresa

Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)