Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Formas de tratamento profissional

Auxiliar de Apoio Administrativo

Campinas, SP

Prós: flexibilidade nos horarios junto do supervisor direto, são um pouco mais compreenssiveis comparado ao restante do mercado. nao ditando sobre a possibilidade de cursar um ensino superior sem custo algum

Contras: como as grandes empresas, sempre há pessoas querendo ferrar as outras e nessas horas quem trabalha durante o dia menosprezam os funcionários noturnos. não dando os respectivos valores o qual merecem

transformadora de histórias

Auxiliar de Serviços Administrativos

Campinas, SP

Prós: Oportunidades, valorização dos funcionários, crescimento profissional, estimula as potencialidades, benefícios excelentes.

Contras: Acredito que a instituição necessita de algumas melhorias pequenas, porém nada que a torne com pontos negativa hoje, mas sim visando sua excelência.

Sem oportunidade de crescimento.

Campinas, SP

Prós: Estabilidade - Beneficio da bolsa na faculdade

Contras: Falta de plano de carreira - Benefícios são ruins - Cargos ultrapassados - Salário.

Conselhos para presidência: Ver quem ta batalhando por seu lugar ao sol, aquele cargo que tem tudo haver com o colaborador e dar oportunidade, estudar na empresa e crescer na empresa, isso tem que caminhar junto, dar valor na 'prata da casa'.
    Sempre nos Processos Seletivos ficam uma desconfiança que tudo é 'carta marcada'.
    Mudança em cargos que tem pessoas que estão há anos, renovação.
    Se eu não conseguir crescer até o final desse ano, vou embora da empresa.
    Mais lisura em tudo.

Aprendi muitas coisas aqui

Programador .NET

Prós: - Estabilidade
    - Equilíbrio vida profissional / Trabalho
    - Remuneração em carteira acima do mercado no meu cargo
    - Beneficio da bolsa na faculdade

Contras: - Falta de plano de carreira
    - Benefícios são ruins

Tem problemas, mas no geral uma boa experiência

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: No meu caso o ambiente de trabalho foi bom. As pessoas foram o destaque, você se sente em família. Bolsa de estudo para o funcionário e para conjuje ou filho.

Contras: Pouca flexibilidade com horários, muita preocupação com regras e pouca preocupação com resultados. Não tem plano de carreira claro. Mentalidade de gestão antiquada.

Conselhos para presidência: Modernizar a mentalidade da gestão é preciso uma reciclagem para iniciar uma mudança de cultura.

Tem q ser amigo do chefe, mas é muito bom.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, Gerência Técnica boa, equipe unida , gosta de trabalhar em equipes. Salário bom, oportunidade pra quem ta começando na carreira.

Contras: Ambiente engessado, dificil implementar mudanças. Perderam muitos funcionários bons a toa. Plano de carreira falho, subida de cargo demorada, cargos ocupados por pessoas ineficientes porém amigos do chefe.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários bons que tem, retire os ruims.

Puc Campinas

Auxiliar de Biblioteca

Campinas, SP

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios, ambiente agradável, sem pressão, estrutura adequada, praticamente duas férias por ano, ambiente positivo e alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, poucas oportunidades de crescimento, onde se prefere contratar pessoas de fora do que dar oportunidade para os já funcionários, falta de comunicação interna.

Não valoriza os funcionários. Baixos salários

Campinas, SP

Prós: A instituição disponibiliza uma bolsa de estudos para o funcionário fazer uma graduação a sua escolha. O clima de trabalho, na maioria dos casos é agradável.

Contras: A instituição sendo formadora de profissionais deveria se preocupar com os que prestam serviços para a Universidade. Não existe um plano de carreira, salários abaixo do mercado e nenhuma valorização profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos seus funcionários

boa.

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: os benefícios da empresa são ótimo .

Contras: o salário do aprendiz é muito baixo pelo cargo e nossos serviços prestado.

muito legal

Marceneiro

Campinas, SP

Prós: salario em dia trabalho de segunda a sexta

Contras: aumento so no dicidio e não convenio compartilhado pra esposa

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.