Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

ruim

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Trabalho em equipe, horário flexível, benefícios razoáveis, fácil acesso, salário razoável

Contras: Desorganização, excesso de trabalho, falta de material, falta de profissional, escala desfalcada devido remanejamento de funcionário para cobrir setor que muitas vezes não precisam

boa

Coordenador

Campinas, SP

Prós: a história da empresa é excelente, pois ajudou a formar muitos profissionais.

Contras: administração não técnica baseada em indicações e não em meritocracia.

decepcionado

Docente

Campinas, SP

Prós: O salário não é dos piores....

Contras: Excesso de trabalho. Retrabalho constante por falta de normas ou orientações claras. Muita gente que não trabalha bem mas tem o famoso Qi.

decepção

Auxiliar de Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: bom ambiente de trabalho, espirito jovem

Contras: a empresa não valoriza os funcionarios, salarios baixos chefia despreparada para lidar com problemas falta de comunicação entre os pares

Prós: Experiência na profissão Aprendizado

Contras: Muito desumano com os funcionários

Não valoriza os funcionários. Baixos salários

Campinas, SP

Prós: A instituição disponibiliza uma bolsa de estudos para o funcionário fazer uma graduação a sua escolha. O clima de trabalho, na maioria dos casos é agradável.

Contras: A instituição sendo formadora de profissionais deveria se preocupar com os que prestam serviços para a Universidade. Não existe um plano de carreira, salários abaixo do mercado e nenhuma valorização profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos seus funcionários

melhoria

Auxiliar de Dispensação

Campinas, SP

Prós: Só as experiências que aprendi

Contras: Muita rotina,cobranças, nenhum insentivo.

Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho

Feliz ou Infelizmente, PUC

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Emenda-se todos os feriados. O clima é legal, tem pouca automia na tarefa que lhe é incubida. A cesta é boa e no final de ano a cesta do fim de ano é muito boa. Pra quem quer um trabalho com certa tranquilidade e emendar os feriados eu recomendo demais. Qualidade de vida, se não ligar pra salário nem crescimento de carreira.

Contras: Para professores a situação deve ser melhor, mas pra funcionários não é lá aquelas coisas. Sem nenhuma perspectiva de crescimento. Promoções de cargos irregulares (não há um processo confiável), tudo muito engessado. A empresa quer ser uma das maiores do interior do Brasil. Mas ela já é! então não cresce pra lugar nenhum.

Militarismo

Operador de Cabo

Campinas, SP

Prós: Empresa conceituada, ótima infra estrutura, paga em dia e tudo certinho.

Contras: Militarismo, não aberta a inovações muito chefe pouco índio, professores ao meu ver despreparados, 1 ou 2 sabem do que estão falando, conservadora e muito disso prejudica a inovação, não tem plano de carreira, estou há 10 anos na empresa e nunca sequer tive um oportunidade, nem mesmo um salario diferenciado, pois 10 anos trabalhando e nada, se entrar um novo funcionário ele ganhara o mesmo que eu sem ter, a mesma experiencia que eu acho erradíssimo isso!!

Quem elaborou isso esta tendenciando ao muito satisfeito, pois tudo e em todos lugares se vc der 1 estrela para ruim aqui é ao contrario 1 estrela se por muito satisfeito, e se vc der 5 estrelas e muito satisfeito, então muito satisfeito tem 2 maneiras ok vamos mudar isso ok!!

Péssima

VigiaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Faculdade apenas, do resto não tem nada de pontos positivos que valha a pena sacrificar tanto em um lugar por tão pouco, faculdade da pra fazer em qualquer lugar.

Contras: Falta de respeito com as pessoas, descaso, falta de humanidade, dentre muitos outros

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.