Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Prós: Empresa excelente......benefícios espetaculares.....amo a PUC Campinas.

Contras: Infelizmente, por conta de alguns superiores (encarregados), ficamos um tanto desmotivados e doentes. Mas bola pra frente....não é o único lugar com este tipo de problemas

Conselhos para presidência: Muitos funcionarios e docentes ficando doente por conta de algupor gestores.

Muito boa

Programador .NET Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, bolsa de estudos, metodologia de desenvolvimento ágil.

Contras: Não vejo pontos negativos a serem apontados, o clima é muito agradável.

conhecimento que liberta...

Vigia

Campinas, SP

Prós: Além de trabalhar em uma instituição de qualidade VC pode estudar e ser um graduado.

Contras: Pra mim esta bom pois estou em uma grande instituição de ensino que proporciona aos colaboradores oportunidade de crescimento (o saber).

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho de incentivo aos profissionais.

PUC Campinas

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Os benefícios
    O ambiente de trabalho

Contras: Descontar o refeição
    Só ter 3 dias para retirar a cesta basica

muito satisfatório.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Sempre me senti bem acolhida. O companheiros com os diversos depto. Fiz muitas amizades sinceras.

Contras: Não houve. Para mim nis últimos anos de atuação a mudança de campus (local de trabalho) acabou me desgastando.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Com essa missão de paz e valores da família.

eh a melhor empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Promove Educação e crescimento profissional

Contras: nao há Pontos negativos... Eu só tenho q agradecer

Conselhos para presidência: parabéns

Boa, mas poderia ser melhor por ter uma visão do séc 19

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um ambiente tranquilo de trabalho. Bolsa de estudos para os funcionários é o melhor ponto positivo. Alguns cargos tem salários compatíveis com o mercado. Paga certinho e garante todos os direitos.

Contras: Falta de comunicação, os setores não interagem e encarregados que não tem competência de gestão e sim cabeça de chefe, onde ele manda e o funcionário faz. Não existe plano de carreira. Fretado apenas para alguns funcionários e alguns horários. Falta de horários flexíveis. Muita rixa entre funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários abaixo da hierarquia da Chefia Imediata, muita coisa não chega na presidencia

Puc Campinas

Técnico em Química IEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Bom salário e bons benefícios, a comida do restaurante é muito boa, e tem uma boa estrutura para quem leva comida de casa, com microondas e geladeira.

Contras: Sem perspectiva de crescimento na carreira e sem oportunidades de inovação. Existiam muitas rixas entre os funcionários que acabava criando um clima ruim no ambiente de trabalho.

Auxiliar de Biblioteca

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de bolsa integral na Universidade, possui fretado, cesta-básica, vale-refeição aprox. R$12,00/dia,emenda os feriados, ótima oportunidade.

Contras: A Empresa não possui nenhum ponto negativo.

Bom lugar pra trabalhar

Assistente

Campinas, SP

Prós: Gosto muito de trabalhar lá, o ambiente é agradável e as pessoa se também. O benefício da bolsa integral é de fato o maior atrativo para trabalhar na empresa

Contras: Vale refeição é baixo, pois, quase todos as outras pessoas que conheço com benefícios similares recebem o dobro, senão o triplo do que ganham lá

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.