Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Prós: Empresa excelente......benefícios espetaculares.....amo a PUC Campinas.

Contras: Infelizmente, por conta de alguns superiores (encarregados), ficamos um tanto desmotivados e doentes. Mas bola pra frente....não é o único lugar com este tipo de problemas

Conselhos para presidência: Muitos funcionarios e docentes ficando doente por conta de algupor gestores.

Muito boa

Programador .NET Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, bolsa de estudos, metodologia de desenvolvimento ágil.

Contras: Não vejo pontos negativos a serem apontados, o clima é muito agradável.

conhecimento que liberta...

Vigia

Campinas, SP

Prós: Além de trabalhar em uma instituição de qualidade VC pode estudar e ser um graduado.

Contras: Pra mim esta bom pois estou em uma grande instituição de ensino que proporciona aos colaboradores oportunidade de crescimento (o saber).

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho de incentivo aos profissionais.

PUC Campinas

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Os benefícios
    O ambiente de trabalho

Contras: Descontar o refeição
    Só ter 3 dias para retirar a cesta basica

muito satisfatório.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Sempre me senti bem acolhida. O companheiros com os diversos depto. Fiz muitas amizades sinceras.

Contras: Não houve. Para mim nis últimos anos de atuação a mudança de campus (local de trabalho) acabou me desgastando.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Com essa missão de paz e valores da família.

eh a melhor empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Promove Educação e crescimento profissional

Contras: nao há Pontos negativos... Eu só tenho q agradecer

Conselhos para presidência: parabéns

Foi uma etapa de grandes aprendizados, cpntribuiu para meu desenvolvimento, apesar de tds ad dificuldades

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A flexibilidade era boa, pois noa permitiamps np adequar aos horario que haveria alubos para a Monitoria de matemática aplicada e contabilidade social

Contras: Havia algumas demandas que nao faziam parte da minha funçao de monitora. Tambem tive que corrigir trabalhos doa alunls e da nota, o que era complicado

Tem problemas, mas no geral uma boa experiência

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: No meu caso o ambiente de trabalho foi bom. As pessoas foram o destaque, você se sente em família. Bolsa de estudo para o funcionário e para conjuje ou filho.

Contras: Pouca flexibilidade com horários, muita preocupação com regras e pouca preocupação com resultados. Não tem plano de carreira claro. Mentalidade de gestão antiquada.

Conselhos para presidência: Modernizar a mentalidade da gestão é preciso uma reciclagem para iniciar uma mudança de cultura.

E uma empresa muito boa de se trabalhar

Carpinteiro

Campinas, SP

Prós: Benefícios muito bons, pontualidade no pagamento oportunidade de mudanca de cargos e setores podendo melgorar salario e condicoes de trabalho e bolsa de estudos .

Contras: Gestao mal formulada com pessoas despreparadas para ocupar determinados cargos de liderança funcionários desmotivados com salários a baixo do mercado

Conselhos para presidência: Oferecer melhores salários e não cobrar as matérias excedentes dos funcionários que estão estudando

Prós: É uma boa empresa no sentido de possuir um ambiente de trabalho tranquilo, porém não possui planos de carreira nem participação nos lucros da empresa.

Contras: Não possui planos de carreira nem participação nos lucros da empresa, o salário também fica abaixo do esperado.

Conselhos para presidência: Inserir planos de carreira.

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.