Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Sem oportunidade de crescimento.

Campinas, SP

Prós: Estabilidade - Beneficio da bolsa na faculdade

Contras: Falta de plano de carreira - Benefícios são ruins - Cargos ultrapassados - Salário.

Conselhos para presidência: Ver quem ta batalhando por seu lugar ao sol, aquele cargo que tem tudo haver com o colaborador e dar oportunidade, estudar na empresa e crescer na empresa, isso tem que caminhar junto, dar valor na 'prata da casa'.
    Sempre nos Processos Seletivos ficam uma desconfiança que tudo é 'carta marcada'.
    Mudança em cargos que tem pessoas que estão há anos, renovação.
    Se eu não conseguir crescer até o final desse ano, vou embora da empresa.
    Mais lisura em tudo.

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.