Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Feliz ou Infelizmente, PUC

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Emenda-se todos os feriados. O clima é legal, tem pouca automia na tarefa que lhe é incubida. A cesta é boa e no final de ano a cesta do fim de ano é muito boa. Pra quem quer um trabalho com certa tranquilidade e emendar os feriados eu recomendo demais. Qualidade de vida, se não ligar pra salário nem crescimento de carreira.

Contras: Para professores a situação deve ser melhor, mas pra funcionários não é lá aquelas coisas. Sem nenhuma perspectiva de crescimento. Promoções de cargos irregulares (não há um processo confiável), tudo muito engessado. A empresa quer ser uma das maiores do interior do Brasil. Mas ela já é! então não cresce pra lugar nenhum.

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.