Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Tem problemas, mas no geral uma boa experiência

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: No meu caso o ambiente de trabalho foi bom. As pessoas foram o destaque, você se sente em família. Bolsa de estudo para o funcionário e para conjuje ou filho.

Contras: Pouca flexibilidade com horários, muita preocupação com regras e pouca preocupação com resultados. Não tem plano de carreira claro. Mentalidade de gestão antiquada.

Conselhos para presidência: Modernizar a mentalidade da gestão é preciso uma reciclagem para iniciar uma mudança de cultura.

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.