Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) logo

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Como é trabalhar na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)?

Militarismo

Operador de Cabo

Campinas, SP

Prós: Empresa conceituada, ótima infra estrutura, paga em dia e tudo certinho.

Contras: Militarismo, não aberta a inovações muito chefe pouco índio, professores ao meu ver despreparados, 1 ou 2 sabem do que estão falando, conservadora e muito disso prejudica a inovação, não tem plano de carreira, estou há 10 anos na empresa e nunca sequer tive um oportunidade, nem mesmo um salario diferenciado, pois 10 anos trabalhando e nada, se entrar um novo funcionário ele ganhara o mesmo que eu sem ter, a mesma experiencia que eu acho erradíssimo isso!!

Quem elaborou isso esta tendenciando ao muito satisfeito, pois tudo e em todos lugares se vc der 1 estrela para ruim aqui é ao contrario 1 estrela se por muito satisfeito, e se vc der 5 estrelas e muito satisfeito, então muito satisfeito tem 2 maneiras ok vamos mudar isso ok!!

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

Descrição:A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução). Foi fundada em 1941 e, em 2012, a PUC-Campinas foi considerada a melhor universidade privada do Estado de São Paulo, e a melhor particular do País na área da saúde pela 5ª vez consecutiva. Conta com o Campus I, Campus II e Campus Central.