Como é trabalhar na PontesTur?

Empresa muito abaixo da expectativa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Pertence a um grupo muito forte, com potencial de crescimento enorme e há por trás um pool de clientes importantes que mantém a empresa viva.

Contras: Desorganização, falta de planejamento e de comunicação , desconhecimento de marketing para impulsionar a marca, são marcas fortes desta empresa. Desvalorizam o funcionário.

Conselhos para presidência: Descentralização, planejamento de metas, gestão e análise de desempenho dos funcionários são itens primordiais para manter o negócio de pé. Caso contrário, a insatisfação por parte dos funcionários tenderá a aumentar.

Falta de incentivo geral

Emissor Internacional

Recife, PE

Prós: Ferramentas de trabalho, empresa com grande aceitacao no.mercado, comprometimento com o cliente,maior empresa de pernambuco no segmento, excelente estrutura fisica

Contras: Falta geral de reconhecimento, partenalismo, mal dedtribuicao de tarefas, ausencia de beneficios, falta de incentivo , avaliar melhor sobre hierarquia

recomendo empresa

Agente de Viagens Sênior

Fortaleza, CE

Prós: fácil acesso a diretoria, empresa bem família , liberdade para se trabalhar sem pressão e metas estabelecidas. sem mais informações sobre a empresa

Contras: postos de atendimento não pagam comissão, apenas salário fixo, como a matriz se localiza em Recife ficamos um pouco sem apoio, demais nada a questionar!

PontesTur