Como é trabalhar na Pontapé Calçados?

Uma empresa que tem como melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há atrasos no pagamento do salário e o mesmo, é em espécie. O que facilita. A equipe tem uma reunião mensal no qual é falado sugestões de vendas e melhoras no desenvolvimento interpessoal da equipe.

Contras: Acúmulo de funções. Transportar mercadorias para outras localidades. Horas extras pagas como banco de horas. Não possuía VR, apenas em feriados e domingos trabalhados. Gratificação de fim de ano, 50,00 para dividir para uma equipe de 8 à 12 pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gratificação de fim de ano, para um valor individual. Vale refeição Horas extras pagas em dinheiro Ter um funcionário para cada função

Não recendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O mês de dezembro costumava ser bom, por mais q a premiação fosse um pouco alta, mas não era tão impossível de bater nesse mês. Nós demais ..

Contras: A empresa impõe muitos deveres aos funcionários mas a mesma não da benefícios nem salário com premiação. Algumas metas são impossíveis de alcançar.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, assim a empresa cresce com um todo

Vale a experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Facil de ser contratado, quando falta mercadoria na loja você pode pedir em outra que chega até a sua. A maioria dos calçados são de boa qualidade, assim você tendo boa comunicação com o cliente você consegue vender.

Contras: A empresa só paga comissão, por ser uma empresa de grande porte acho que deveria ter pelo menos um piso salarial. Pois pra quem tem filho, paga faculdade e outros compromissos. Tem de ter alguma noção de quanto você vai poder gastar.

Conselhos para presidência: Os vendedores deveriam ter um piso salarial.

A empresa tem muito no que melhorar

Estoquista

Prós: Chance de crescimento para alguns funcionários menos estoquista

Contras: Estoquista não tem muito o que fazer, não tem tanta chance de crescimento

Conselhos para presidência: Pensem que seus funcionários são o futuro da empresa.

Eu gostei muito de trabalhar nessa loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Trabalhei na loja de shopping da tijuca e conseguia fazer um bom salario. Pagamento no dia certo. Com oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: O unico beneficio era o transporte e o dinheiro do lanche no sabado e domindo. Não tem nenhum beneficio...A empressa poderia investir um pouco mais no funcionario.

Competente e segura

Programador Visual

Prós: Bom ambiente de trabalho,tanto dos companheiros como dos patrões. Ate o momento nada tenho a reclamar em relacão a isso. A empresa me da condicões de desenvolver meu trabalho com material,recursos e maquinario e me deixa a vontade para tomar as decisões necessarias para um bom resultado final.

Contras: Acho que meu salario esta abaixo do servico que desenvolvo para a empresa.

Conselhos para presidência: Investimentos em obras de re-estruturacão das lojas e em treinamento do pessoal de vendas. Reforçando a filosofia da empresa e se posicionando no mercado como realmente merece.

Pontapé Calçados