Como é trabalhar na Pontapé Calçados?

Não recendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O mês de dezembro costumava ser bom, por mais q a premiação fosse um pouco alta, mas não era tão impossível de bater nesse mês. Nós demais ..

Contras: A empresa impõe muitos deveres aos funcionários mas a mesma não da benefícios nem salário com premiação. Algumas metas são impossíveis de alcançar.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, assim a empresa cresce com um todo

Eu gostei muito de trabalhar nessa loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Trabalhei na loja de shopping da tijuca e conseguia fazer um bom salario. Pagamento no dia certo. Com oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: O unico beneficio era o transporte e o dinheiro do lanche no sabado e domindo. Não tem nenhum beneficio...A empressa poderia investir um pouco mais no funcionario.

A empresa tem muito no que melhorar

Estoquista

Prós: Chance de crescimento para alguns funcionários menos estoquista

Contras: Estoquista não tem muito o que fazer, não tem tanta chance de crescimento

Conselhos para presidência: Pensem que seus funcionários são o futuro da empresa.

Competente e segura

Programador Visual

Prós: Bom ambiente de trabalho,tanto dos companheiros como dos patrões. Ate o momento nada tenho a reclamar em relacão a isso. A empresa me da condicões de desenvolver meu trabalho com material,recursos e maquinario e me deixa a vontade para tomar as decisões necessarias para um bom resultado final.

Contras: Acho que meu salario esta abaixo do servico que desenvolvo para a empresa.

Conselhos para presidência: Investimentos em obras de re-estruturacão das lojas e em treinamento do pessoal de vendas. Reforçando a filosofia da empresa e se posicionando no mercado como realmente merece.

Pontapé Calçados