Como é trabalhar na Polyélle?

Boa empresa para adquirir experiência em virtude da dinamicidade do mercado.

Controller

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, autonomia, boa comunicação, pessoal responsável e comprometido, prazos exequíveis, fácil acesso aos diretores e conselheiros.

Contras: Não possui um sistema ERP gerencial, não tem profissionais especializados nas áreas importantes como Pessoal e Fiscal, possui contabilidade terceirizada, muita rotatividade de colaboradores.

aprendizado muito amplo abre as portas para o mercado de trabalho ter essa empresa no currículo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: aprendizado e plano de carreira ótimos, equipe e ambiente bons para se trabalhar e metas atingíveis, palestras e treinamentos oferecidos pela empresa.

Contras: No caso do vendedor perde-se muito tempo arrumando vitrines e ajudando na organização do estoque da loja, muita pressão para abatimento de metas.

Conselhos para presidência: analisar melhor as pessoas a serem promovidas para cargos de gestão e investir mais nos benefícios dos colaboradores.

aprendizado uma escola para o ramo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: pagam certinho e são organizados. tem tickets alimentação passagem e dão varios treinamentos

Contras: a comissão e a mais baixa do mercado de vendas e comercio de calçados em geral .

Conselhos para presidência: aumentar as comissões

Empresa bacana

Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Taguatinga, DF

Prós: Nunca atrasam pagamento, palestras motivacionais , bastante comunicação entre funcionários gerentes líderes, oportunidades de aprendizado ....

Contras: Carga horária no shopping muitas vezes cansativos, .

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor

Planaltina, GO

Prós: Um ótima empresa de se trabalhar, ambiente bom, união, clima organizacional muito bom, pra mim foi uma escola, aprendi muito, amadureci, melhorei meu profissionalismo, eles reconhece muito bem seus funcionários, dão valor, nunca atrasou meu salario.

Contras: Deveriam pagar mais , a gente cansa muito, trabalha muito e nem sempre é recompensado o salario por tanto de esforço, cansa o físico demais.

Seja o que for faça o seu melhor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Salários bons e empresa de grande porte produtos novos e atualizados.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na empresa e uniforme dos funcionários.

Conselhos para presidência: Escuta mais os funcionários e da mais oportunidade de crescimento.

Polyélle