Como é trabalhar na Pólux Engenharia?

Pense bem, antes de entrar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia e tem os benefícios básicos. Fácil acesso a empresa, pois ficar perto do metrô e da CPTM. Posto de trabalho no escritório é organizado.

Contras: O clima imposto pela diretoria é de terror entre os funcionário, por qualquer motivo (por menor que seja), os funcionários são chamados aos berros.

Conselhos para presidência: Tratem os funcionários de uma forma mais respeitosa

Sincera

Engenheiro Pleno

Prós: Estabilidade de emprego, instalações ótimas, setor Metroferroviário muito interessante.

Contras: Administração de pessoal poderia ser melhorada com a aplicação de uma política de Recursos Humanos e motivação.

Conselhos para presidência: Aprender a como lidar com os colaboradores de forma digna, evitando situações embaraçosas para todos os funcionários.

Em geral, uma aventura positiva!

Administrador de Contratos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui profissionais excelentes, e permite a troca de experiências entre eles, dessa forma todos podem crescer e se desenvolver mais e melhor. Outro ponto positivo é que o acesso à presidência é tão fácil quanto um telefonema, e conversar com o "chefão assustador" é possível.

Contras: Normalmente a direção da empresa é dura demais e bota pânico nos funcionários. Ao mesmo tempo em que é aberta, procura pontos fracos. Isso tem um lado bom. Te ensina a ser forte e resiliente. Características que foram muito mais desenvolvidas em mim no tempo em que trabalhei lá.

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa familiar séria, que trata seus funcionários com muito respeito, tem uma transparência difícil de se encontrar. Trabalhei como funcionário durante 5 anos e nunca tive nenhum atraso de salário, possui os benefícios condizente com o porte. Sabe reconhecer o valor do funcionário. O acesso ao presidente da empresa é feito por qualquer funcionário independente do nível. Hoje presto serviço como autônomo para a empresa e estou muito satisfeito mesmo não sendo mais funcionário.

Contras: Pelo porte da empresa, não possui uma estrutura de RH como outra empresa multinacional que trabalhei por 15 anos, assim como os benefícios que eu tinha anteriormente.

Conselhos para presidência: Manter sua transparência e continuar valorizando o trabalho bem feito.

Prós: Profissionalismo otimos profissionais boa experiencia e aprendizado

Contras: Conservadores , pecam por exceso de regras o que te limita a tomar ações

Pólux Engenharia