Como é trabalhar na Pólux Engenharia?

Ótimo lugar para trabalhar e crescer.

Administrador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa recompensa o funcionário pelo bom trabalho, é aberta sugestões e a diretoria é de fácil acesso. A estrutura é projetizada, isso quer dizer que de tempos em tempos há um novo desafio, com novos processos e novas atividades. O clima profissional em geral é bom as pessoas trabalham satisfeitas. Os colegas de trabalho são excelentes profissionais e a troca de experiências é frequente o que possibilita o crescimento profissional. A estrutura é de ótima qualidade, em escritórios bem montados e computadores novos com o software sempre atualizado. Tudo o que é combinado com a diretoria é cumprido a risca.

Contras: A empresa não é perfeita. Como presta serviços para órgãos públicos no momento entre a troca de contratos os funcionários correm o risco de ficarem sem função, devido a burocracia nesses contratos. As vezes o clima fica um pouco tenso por conta de problemas externos, como qualquer empresa.

Conselhos para presidência: Promover maior integração entre as equipes e a diretoria. Seria interessante a empresa mostrar de alguma forma indireta o quanto se esforça pelo bem dos funcionários. Seria interessante investir em outros mercados a fim de minimizar a tensão nos finais de contratos.

Pólux Engenharia