Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Polo Wear

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 13%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 46%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Polo Wear

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Rápido e bastante instrutivo. Na entrevista passaram todos os dados da vaga e descrição das rotinas da função. Também passaram todas as informações de remunerações e benefícios. A parte ruim foi que me ligaram 12h para fazer a entrevista às 14h.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram apenas perguntas padrão.
    R: As respostas clássicas dessas perguntas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Simples e de fácil entendimento, com explicação clara de todos os benefícios disponíveis para o novo funcionário, esclarecimento de dúvidas sem a necessidade de questionamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o que você acha que pode contribuir para a empresa?
    R: Esforço e dedicação para fazer sempre o melhor no trabalho visando meu desenvolvimento profissional e o crescimento da empresa

Entrevista de emprego para Aprendiz Operador de Caixa

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Falta local ideal é feita na praça de alimentação do shopping São selecionados de qualquer maneira. Não há nada de especificação para o cargo

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, dinâmico, proativo. Entrevistador a altura, ambiente onde possibilitou um clima bom, não havendo pressão, perguntas flexíveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acredito que o mais difícil foi a apresentação na qual tinha que vender as qualidades do outro concorrente.
    R: Usei as técnicas de desenvoltura para falar em público, e vendi meu concorrente baseada nas qualidades dele e usando os defeitos com sabedoria e poder de convencimento.

Negociação: O salário estava compatível com o mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Subgerente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Entrevista rapida, são coerentes e sinceros. Resposta rapida se foi ou não contratado. Dao oportunidade de crescimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponinilidade, referência de empregos anteriores, fale sobre você...

Negociação: Não tem negociações

Entrevista de emprego para Visual Merchandising

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Polo Wear.

Entrevista: Achei o processo bem simples, dinâmico. Os gerentes e recrutadores foram super tranquilos e atenciosos, no mesmo dia entraram em contato dando uma explicação e informou sobre a documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Consegue trabalhar sobre pressão?
    R: Respondi que trabalhar com o público em si já é uma pressão, pois, pessoas são diferentes umas das outras e por isso temos que estar sempre aberto ao atendimento.

Negociação: Na entrevista eles informaram os benefícios e o salário mensal.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de abril de 2017.

Entrevista: bom mas um pouco demorado pois foram quase 2 meses ate a contratacao. A empresa é boa o ruim é a forma de pagamento pois é duvidida em 2 partes

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Itupeva, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: achei super tranquilo, foi rápido, não fizeram muitas perguntas , mim deixaram bem a vontade , não perguntaram da minha vida pessoal, só não oferecer muitos benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se tivesse necessidade de fazer horas extra ,se faria
    R: sim

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito duradouro , Algumas perguntas sem sentido, Muito demorado com todos candidatos provas desnecessárias

Negociação: Falaram uma coisa é foi outra

Entrevista de emprego para Subgerente

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Polo Wear, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquilo, foi com Rh depois gerente da loja, depois por telefone com supervisor regional, fizeram várias perguntas se eu teria dificuldade em trabalhar com varejo. E observando a loja o que eu mudaria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior dificuldade que você já enfrentou no seu emprego anterior?
    R: Manter a motivação do time em dias de menores fluxos.

Negociação: Não. O salário já estava certo. 1.500 mais comissão sobre as vendas da loja.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.