Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Polo Wear

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

algumas vezes a empresa atrasa o pagamento

Seguro de vida 2 avaliações

desconta 6 por cento do salario total para quem é optante por vale transporte mensal

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Difícil bater a meta, com pouco produtos chegando e peças repetitivas. metas bem altas.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Funcionário - Botucatu, SP

Tenho como beneficio vale transporte onde consigo ir e vir do meu trabalho sem me preocupar com isso. É um beneficio importante para todo trabalhador.

Caixa - São Bernardo do Campo, SP

Somente vale transporte,não tem vê, não tem plano de saúde e odontológico, não tem participação de lucros, não tem seguro de vida e nem estacionamento, auxílio creche nadaa

Visual Merchandising - Santo André, SP

a empresa oferece vale transporte, comissão e convenio odontologico para os funcionários

Operador de Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

a empresa podia dar mais valor aos funcionarios, sem nenhum tipo de beneficio a não ser o vale transporte mesmo, não da oportunidade aos funcionários.

Assistente de Vendas - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Você recebe uma porcentagem de acordo com a venda do mês, uma comissão mas não individual, é feito um cálculo de toda a venda mensal da loja.

Assistente de Loja - Barueri, SP

Pessoas bacanas de se trabalhar, porém empresa precisa de mais benefícios para motivar mais seus funcionários, como vale alimentação ou refeição.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Empresa em processo de estruturação! Ótimo ambiente para trabalhar, os donos são próximos, acompanham as lojas e fazem questão de cada um que atua em loja.

Visual Merchandising - Blumenau, SC

So recebo vale transporte, auxilio creche somente no valor de 120,00 reais, horarios flexiveis, tem plano odontólogico com coparticipacao, somente

Estoquista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sao otimos

Caixa - Limeira, SP

premiação de cota. não tem plano médico, odontologico, vale refeição e participação de lucros, fora isso não tenho que reclamar a empresa muito boa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.