Como é trabalhar na Polo Wear?

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

Excelente local de trabalho

Auxiliar de Loja

Prós: Equipe unida, gerência super competente e motivadora, equipe VM sempre disposta a ensinar quem quer aprender. Super recomendo

Contras: Não possui Convênio Médico :(

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

Proveitosa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A união entre os empregados foi algo notável, um sempre apoiando o outro.

Contras: Local de trabalho um pouco desconfortável para a pratica trabalhista.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre lojas e seus superiores imediatos.

Triste

Assistente de Loja

Sorocaba, SP

Prós: Eles sao certos em questao de pagamento nunca atrasa nada, a supervisão sempre fica de olho em tudo, a gerência e muito boa ela ajuda nos como nos ajudamos ela e uma via de mao dupla

Contras: Nao dao valor aos funcionários, e tbm querem que nos venda a suas mercadorias e nem sequer registra nos de certa forma, nos somos assistente de loja nao vendedores se quer vendedores registre nos de certa forma que eu vendo tudo .

Conselhos para presidência: De valor aos seus funcionários

Boa para iniciar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade muito boa para começar, feedback com gerentes. Descontos nas peças de roupa. Alteração da escala de folga. Ambiente de trabalho otimo.

Contras: Sem beneficios, escala puxada, loja de autoatendimento que tinha que vender. Sem perspectiva de crescimento profissional. Horas extras pagas com folga.

Empresa com salário bom porem tem muitas falhas administrativas

Assistente de Loja

Novo Hamburgo, RS

Prós: Salário horários flexíveis

Contras: Intrigas, gerência sem pulso, empresa sem critérios para promoções,

Pode-se aprender com tudo, desde que a cultura organizacional seja boa.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecer sobre a disposição atrativa das peças e tudo que envolve a rotina de lojas (precificar, colocar alarme e fazer processo de troca de roupas), houve bastante comunicação entre toda a equipe durante as "mini reuniões".

Contras: Não havia a visão de um líder, nas "mini reuniões" os discursos feito pelo gerente não eram engajadores, não integrava os funcionários a agir em conjunto, nos meses de maior venda (Outubro, Novembro e Dezembro) havia uma pressão muito grande nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos gestores e gerentes para terem um discurso alinhado com a cultura da empresa, fazer com que o funcionário ajam como um time.

Quanto mais cresce, menos remunera.

Subgerente

Prós: Te dão carga para trabalhar e depositam confiança nas suas atividades. Só isso mesmo. Trabalha-se com promessas de cresci,mento mas não tem plano de carreira para crescimento profissional. O lema é que tem que aguentar carga pesada com salário baixo para provar que quer.

Contras: Remuneram de forma diferenciadas profissionais com o mesmo nível hierárquico. Subgerente faz trabalho pesado como se fosse gerente e ganha salario de vendedor. Não tem benefícios nas lojas do RJ e subgerentes e gerentes não ganham domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Sejam justos e remunerem justamente seus braços.

Precisa se estruturar urgente

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Pouco ou nenhum critério de competência técnica (experiência anterior) para fazer parte da equipe.

Contras: Baixo nível de gestão e estruturação da empresa. Processos não estruturados. Forte cultura familiar.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.