Como é trabalhar na Polo Wear?

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

Excelente local de trabalho

Auxiliar de Loja

Prós: Equipe unida, gerência super competente e motivadora, equipe VM sempre disposta a ensinar quem quer aprender. Super recomendo

Contras: Não possui Convênio Médico :(

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

Proveitosa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A união entre os empregados foi algo notável, um sempre apoiando o outro.

Contras: Local de trabalho um pouco desconfortável para a pratica trabalhista.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre lojas e seus superiores imediatos.

insatisfeita

Vendedor

Rio Claro, SP

Prós: alguns vendedores e clientes que sempre são carinhosos e atenciosos, dando o devido valor à pessoa que está ajudando. os venderos se ajudam entre si

Contras: sub gerente machista e gerente que não se mobiliza diante dos feedbacks, vendedores conversam sobre o que poderia ser melhorada e o gerente só enrola

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Boa de se trabalhar, ótima gerência, foi uma boa experiência nessa empresa. SAí e sei que deixei uma porta aberta para eu retornar, caso eu precise.

Contras: Existe muita pressão na parte das vendas. Todas as lojas de shopping são assim, existe as metas, mas lá o movimento é maior, as vezes os repositores ajudavam nos atendimentos quando o fluxo era grande.

Esperava mais

Visual Merchandising

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho é legal, a empresa paga em dia ou com atecedencia, da 50% de desconto para funcionarios, as pessoas onde trabalham são otimas

Contras: O salário é base comercio, não paga vale alimentação, vale transporte é uma novela pra conseguir, o suporte é complicado, o rh uma tristeza a quantidade de é absurda e sempre tem alguma coisa q da problema pra contratar, metas quase q inatingíveis.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais atenção aos funcionários em quesitos básicos como vale transporte e vale alimentação.

Vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo com pessoas legais e prontas a ajudar uns aos outros .... Onde se há crescimento profissional e consegue subir de cargo e boa remuneração também!!

Contras: Ambiente tranquilo apesar de grande competitividade entre os vendedores , o que as vezes causava algum atrito entre alguns .. mas nada grave ...

ambiente de trabalho

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da chance de crescimento mais rápido que outras empresas, ambiente agradável para se trabalhar, desconto em peças da loja. Contato direto com o gerentes, feedbacks e reuniões .

Contras: Infelizmente não possui beneficios, trabalho de domingo a domingo, é uma loja de auto atendimento porém, existe uma cobrança para vender, não da uniforme completo.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, somos cobrados por vendas e não por minúcias Chatas. Estou feliz e satisfeito com a empresa, pra mim um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Falta plano de saúde, plano de carreira definido, a logística da empresa é muito ruim, poderiam investir em ter uma empresa de entregas e colocar mais produtos nas lojas, pois faltam muitos.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.