Como é trabalhar na Polo Wear?

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

Excelente local de trabalho

Auxiliar de Loja

Prós: Equipe unida, gerência super competente e motivadora, equipe VM sempre disposta a ensinar quem quer aprender. Super recomendo

Contras: Não possui Convênio Médico :(

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

Proveitosa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A união entre os empregados foi algo notável, um sempre apoiando o outro.

Contras: Local de trabalho um pouco desconfortável para a pratica trabalhista.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre lojas e seus superiores imediatos.

Bom pra trabalhar.

Operador de Caixa

Prós: La voce recebe treinamento, tem Oportunidades de crescimento e mudança de area, otimo ambiente, funcionario trm desconto de 50% nas roupas, a é loja muito bonita, preço bem acessivel.

Contras: Nao tem vale refeiçao nem plano de saúde, e as vezes atrasam o vale transporte, horario puxado de fim de semana, só tem uma folga na semana.

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh

poderia investir melhor para beneficios dos funcionarios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o salario porem a muito gastos com comida por nao ter vr, nada além disso poderia investir melhor mais acho que o dono não sabe ver isso infelizmente insatisfeita

Contras: falta de oportunidade de crescimento para funcionarios, gestores desqualificados dentro da empresa até mesmo supervisores, nenhum beneficio ao funcionario vr ou até mesmo plano odontologico.

Conselhos para presidência: oportunidade aos funcionários e benefícios a todos.

Avalição

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerencia, organização, comprometimento, abordagem com os funcionarios, salario bom, padronização, Visual Merchandising bom, vritini bonita, um bom atendimento

Contras: Falta de plano de carreira, nao te da muita liberdade, hipocrisia, não ter seleção para contratar funcionarios, alguns gerentes ruins, divergencia de informação

Boa , porém desordenada.

Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Pagamento em dia , oportunidades de carreira por estar em ascensão.. Horários super flexíveis possibilitando afazeres do dia a dia. Sempre direcionada a vendas.

Contras: Sem controle de estoque impossibilitando um atendimento correto. Holerite nunca chega no 5 diá útil. Rh praticamente nulo. Não tem impressora de etiqueta de preço... As rebaixas de preços acontecem sem aviso.. Sistema operacional dos caixas horrível. Códigos das peças não há um padrão. E a falta de lojas direcionadas as regiões localizada. Ex:Nordeste não precisa o mesmo padrão de lojas do sul. E lojas do interior dos seus estados devem ser diferenciada.Pois a população é reduzida e shopping é a última opção de lazer.

Conselhos para presidência: Teoria e prática são diferentes. Visitem as lojas estudem as cidades para um melhor aproveitamento. Operacional tem custo elevado porém necessário.

para ganha dinheiro e otimo para seguir carreia dificil

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: local legal de se trabalha quando todos colaboradores possuem facilidade e dedicaçao por aquilo que faz, fora isso gerentes subs so pensam em resutados.

Contras: corrido cobrança nada plocal legal de se trabalha quando todos colaboradores possuem facilidade e dedicaçao por aquilo que faz, fora isso gerentes subs so pensam em resutados.ara ajuda

Prazerosa

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito correta, carga horária não é pesada, os salários são pagos nos dias corretos, oportunidade para vendedores, gincanas motivacionais interessante.

Contras: Gerência muito ruim, alguns gerentes vão muito pelo o olhometro ( se não for com a sua cara, sem nem menos saber s vc sabe trabalha e trás bons resultados, eles não te contratam)

Conselhos para presidência: Procurar diferenciar mais as pessoas q trabalha das que só vive na teoria.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.