Como é trabalhar na Polo Wear?

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

Excelente local de trabalho

Auxiliar de Loja

Prós: Equipe unida, gerência super competente e motivadora, equipe VM sempre disposta a ensinar quem quer aprender. Super recomendo

Contras: Não possui Convênio Médico :(

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

Proveitosa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A união entre os empregados foi algo notável, um sempre apoiando o outro.

Contras: Local de trabalho um pouco desconfortável para a pratica trabalhista.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre lojas e seus superiores imediatos.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, somos cobrados por vendas e não por minúcias Chatas. Estou feliz e satisfeito com a empresa, pra mim um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Falta plano de saúde, plano de carreira definido, a logística da empresa é muito ruim, poderiam investir em ter uma empresa de entregas e colocar mais produtos nas lojas, pois faltam muitos.

Fraca

Gerente

Resende, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é bom, mas muita gente boa, e muito legal muito divertido da ora bater as metas e as cotas da loja, enfim uma empresa boa

Contras: Não tem bonificação,

Pouca estrutura

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária, relacionamento com equipe, superior imediato e pares, Treinamentos

Contras: Pouca estrutura, falta organização e foco, falta de benefícios como VR, plano médico;

Conselhos para presidência: muito cacique para poucos índios, precisa ter foco e planejamento para alcançar os objetivos

Polo Wear

Coordenador de Obras

Jundiaí, SP

Prós: Salário em dia. Carro da empresa com vale combustível. Vale alimentação diário. Contato direto com a diretoria. Viagens para as obras pagas.

Contras: Sem autonomia para tomar decisões importantes tendo em vista a importância do cargo. Desconfiança constante devido ao péssimo histórico de profissionais da área. Desavenças entre departamentos que deveriam contribuir juntos.

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Os colegas de trabalho eram pessoas incríveis, e o gerente sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Era um ambiente bacana, com um horário bacana apesar de ser no shopping

Contras: Os supervisores, gerentes regionais e pessoas que estavam acima da gerência da loja exigiam demais dos funcionários, inclusive funções que iam muito além do que estava na carteira de trabalho. Por várias vezes não sabiam nos explicar os descontos nos holerites e muitas outras coisas...

Conselhos para presidência: Colocar pessoas aptas na administração da loja, tendo em vista todos os setores acima da gerência da loja.

Avaliação para melhorias

Visual Merchandising

Goiânia, GO

Prós: Equipe

Contras: Sem benefícios salário igual a cargos com menos responsabilidades carga horária alta sem ponto eletrônico dentre outras coisas mais

Conselhos para presidência: Rever benefícios e salários de ierarquia

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.