Como é trabalhar na Polo Wear?

Tirar leite de pedra, e nunca ser reconhecidos.

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Facilidade em vendas, produto muito bem aceito no mercado, cartela de clientes excelente, a marca em si é muito boa, diversidades de produtos e cartela de cores.

Contras: A loja tem em foco vendas, porem por diversas vezes se perde o foco fazendo tarefas totalmente desnecessárias, O RH da empresa não funciona, final do ano trabalhamos com quadro reduzido, as metas para a real realidade do shopping é uma loucura, mais mesmo assim, n tempo q fiquei me surpreendia pelo valor que a loja vendia, claro que o trabalho de vendas era totalmente diferenciado, pois pela quantidade de clientes fazíamos um trabalho totalmente diferenciado.

Conselhos para presidência: Só acho , que se realmente esta crescendo como ela vem crescendo no minimo , ela deve fazer com que a equipe se motive, os funcionários ja entraram no comodismo de ganhar o fixo e nunca pegar premiação, é um grande desafio fazer com que assistentes, façam o trabalho de vendedor e consultor de vendas, nunca vi o supervisor conversar com a equipe para saber quais são as necessidades da loja.

Nao foi oque eu esperava

Assistente de Loja

Prós: Nenhum a equipe nao era unida a gerência so pensava em sim nao paga s comissao direito salario vem muitp diferente para tds q ocupam o mesmo cargo.

Contras: Nao tem benefício além do Vt comisao pessima nao tem um cozinha q descente exigw muito do funcionário nao pagam nem hora extra adicional noturno piorou

Conselhos para presidência: Pense nos ses funcionários

Precisa se estruturar urgente

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Pouco ou nenhum critério de competência técnica (experiência anterior) para fazer parte da equipe.

Contras: Baixo nível de gestão e estruturação da empresa. Processos não estruturados. Forte cultura familiar.

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Bom relacionamento com colegas e clientes . Horário comercial, uniforme livre,vale transporte e premiaçao.

Contras: Não tem vale alimentação, plano de saúde nem odontológico. Metas muito altas, falta de reconhecimento profissional.

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

para ganha dinheiro e otimo para seguir carreia dificil

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: local legal de se trabalha quando todos colaboradores possuem facilidade e dedicaçao por aquilo que faz, fora isso gerentes subs so pensam em resutados.

Contras: corrido cobrança nada plocal legal de se trabalha quando todos colaboradores possuem facilidade e dedicaçao por aquilo que faz, fora isso gerentes subs so pensam em resutados.ara ajuda

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Dependendo do gestor você tem algumas regalias a seu favor. Não temos muita cobrança a postura. Podemos ter uma certa liberdade.

Contras: Muita pressão para bater metas onde não se tem como, pois não há clientes o suficiente. Cobranças para nenhuma chance de crescimento. Descaso, pouco interesse em ajudar o funcionário.

Pode-se aprender com tudo, desde que a cultura organizacional seja boa.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecer sobre a disposição atrativa das peças e tudo que envolve a rotina de lojas (precificar, colocar alarme e fazer processo de troca de roupas), houve bastante comunicação entre toda a equipe durante as "mini reuniões".

Contras: Não havia a visão de um líder, nas "mini reuniões" os discursos feito pelo gerente não eram engajadores, não integrava os funcionários a agir em conjunto, nos meses de maior venda (Outubro, Novembro e Dezembro) havia uma pressão muito grande nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos gestores e gerentes para terem um discurso alinhado com a cultura da empresa, fazer com que o funcionário ajam como um time.

Quanto mais cresce, menos remunera.

Subgerente

Prós: Te dão carga para trabalhar e depositam confiança nas suas atividades. Só isso mesmo. Trabalha-se com promessas de cresci,mento mas não tem plano de carreira para crescimento profissional. O lema é que tem que aguentar carga pesada com salário baixo para provar que quer.

Contras: Remuneram de forma diferenciadas profissionais com o mesmo nível hierárquico. Subgerente faz trabalho pesado como se fosse gerente e ganha salario de vendedor. Não tem benefícios nas lojas do RJ e subgerentes e gerentes não ganham domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Sejam justos e remunerem justamente seus braços.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.