Como é trabalhar na Polo Wear?

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Bom relacionamento com colegas e clientes . Horário comercial, uniforme livre,vale transporte e premiaçao.

Contras: Não tem vale alimentação, plano de saúde nem odontológico. Metas muito altas, falta de reconhecimento profissional.

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

insatisfeita

Vendedor

Rio Claro, SP

Prós: alguns vendedores e clientes que sempre são carinhosos e atenciosos, dando o devido valor à pessoa que está ajudando. os venderos se ajudam entre si

Contras: sub gerente machista e gerente que não se mobiliza diante dos feedbacks, vendedores conversam sobre o que poderia ser melhorada e o gerente só enrola

Fraca

Gerente

Resende, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é bom, mas muita gente boa, e muito legal muito divertido da ora bater as metas e as cotas da loja, enfim uma empresa boa

Contras: Não tem bonificação,

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Os colegas de trabalho eram pessoas incríveis, e o gerente sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Era um ambiente bacana, com um horário bacana apesar de ser no shopping

Contras: Os supervisores, gerentes regionais e pessoas que estavam acima da gerência da loja exigiam demais dos funcionários, inclusive funções que iam muito além do que estava na carteira de trabalho. Por várias vezes não sabiam nos explicar os descontos nos holerites e muitas outras coisas...

Conselhos para presidência: Colocar pessoas aptas na administração da loja, tendo em vista todos os setores acima da gerência da loja.

Empresa grande mas tem muito, muito, mas muito a melhorar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia Você consegue uma grana a mais caso a loja bata a metade do mês (R$ 60,00 Á 600) Não existe comissão individual então isso ajuda na boa harmonia dos funcionários. Desconto nas peças

Contras: Acumulo de função( No meu caso: Atendimento cliente, atendimento ao caixa, organização de estoque, recebimento de mercadoria, auxiliar fiscal da loja, abertura de loja, limpeza de loja, fiscalização de provadores, busca de correspondências e entrega de documentos na administração do shopping). A empresa não oferece Vale Refeição, PLR, Convênio médico ou odontológico. A empresa não é flexivel com horários do colaborador Gerencia despreparada, ilude funcionários com promessas de uma promoção de cargo desde que façam tudo o que eles pedem. A emrpesa coloca os funcionários para fazer serviço braçal em montagem de loja (Desmontar andaimes, rapar chão, carregar armários, araras e etc) enquanto a equipe de VM's e gerentes ficam no celular e conversando paralelamente.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira Preparar melhor os gerentes Melhorar a educação da equipe de VM's (salvo exceções)

Bom

Vendedor

Prós: A empresa é boa, estava melhorando.aprende muito sobre venda e oratória. Aprende sobre os panos, tecido. Dá pra aprender muito. Empresa boa.

Contras: A má gestão de supervisão e gerência. Tem que ser mais qualificados. Valor ao funcionário, plano de carreira. Qualidade de trabalho. Mais valor ao colaborador

Conselhos para presidência: Valor aos funcionários

Ruim, porém, com as mudanças de 2016, só tendem a melhorar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Grandes melhoras vêm em 2016, já que não estava aquelas coisas, pois estão mudando bastante os profissionais que nela trabalham, procurando profissionais com qualificação.

Contras: Administração ruim, porém grandes melhoras vêm em 2016, pois estão mudando bastante os profissionais que nela trabalham, procurando profissionais com qualificação.

Conselhos para presidência: Gerentes qualificados.

Não entre para trabalhar lá!

Repositor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Desconto nas roupas Por ser uma loja de shopping tem várias outras lojas onde pode se comprar com desconto Lida com vários tipos de pessoas

Contras: Difícil de começar, são tantos! Primeiro ponto a ser ressaltado e a forma de abordagem que você tem diante do gerente que é péssima, uma lugar onde pessoas se sentem apenas um número e totalmente descartáveis.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.