Como é trabalhar na Polo Wear?

Precisa se estruturar urgente

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Pouco ou nenhum critério de competência técnica (experiência anterior) para fazer parte da equipe.

Contras: Baixo nível de gestão e estruturação da empresa. Processos não estruturados. Forte cultura familiar.

Muito ruim

Auxiliar de Loja

Juiz de Fora, MG

Prós: Temperatura ambiente agradável ao corpo. Desconto de 50% para funcionários da loja após os três meses de experiencia; Algumas roupas bonitas.

Contras: Não valorizam o funcionário; Prometeram refeitório, com mesa, banco, geladeira e microondas e nunca foi fornecido; Pressão psicológica muito grande; Salário extremamente baixo, para quem trabalha domingos e feriados; Não possui nenhum benefício além de vale transporte Etc ...

Conselhos para presidência: Sub gerente, parar de ficar gritando com os outros na frente de clientes e de outros funcionários, pois isso humilha o empregado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Bom relacionamento com colegas e clientes . Horário comercial, uniforme livre,vale transporte e premiaçao.

Contras: Não tem vale alimentação, plano de saúde nem odontológico. Metas muito altas, falta de reconhecimento profissional.

Prós: De segunda a sexta , e só . não tem mais coisa

Contras: Não tem convênio , cesta básica , trabalha demais e não tem benefícios

Pode-se aprender com tudo, desde que a cultura organizacional seja boa.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecer sobre a disposição atrativa das peças e tudo que envolve a rotina de lojas (precificar, colocar alarme e fazer processo de troca de roupas), houve bastante comunicação entre toda a equipe durante as "mini reuniões".

Contras: Não havia a visão de um líder, nas "mini reuniões" os discursos feito pelo gerente não eram engajadores, não integrava os funcionários a agir em conjunto, nos meses de maior venda (Outubro, Novembro e Dezembro) havia uma pressão muito grande nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos gestores e gerentes para terem um discurso alinhado com a cultura da empresa, fazer com que o funcionário ajam como um time.

Quanto mais cresce, menos remunera.

Subgerente

Prós: Te dão carga para trabalhar e depositam confiança nas suas atividades. Só isso mesmo. Trabalha-se com promessas de cresci,mento mas não tem plano de carreira para crescimento profissional. O lema é que tem que aguentar carga pesada com salário baixo para provar que quer.

Contras: Remuneram de forma diferenciadas profissionais com o mesmo nível hierárquico. Subgerente faz trabalho pesado como se fosse gerente e ganha salario de vendedor. Não tem benefícios nas lojas do RJ e subgerentes e gerentes não ganham domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Sejam justos e remunerem justamente seus braços.

insatisfeita

Vendedor

Rio Claro, SP

Prós: alguns vendedores e clientes que sempre são carinhosos e atenciosos, dando o devido valor à pessoa que está ajudando. os venderos se ajudam entre si

Contras: sub gerente machista e gerente que não se mobiliza diante dos feedbacks, vendedores conversam sobre o que poderia ser melhorada e o gerente só enrola

Fraca

Gerente

Resende, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é bom, mas muita gente boa, e muito legal muito divertido da ora bater as metas e as cotas da loja, enfim uma empresa boa

Contras: Não tem bonificação,

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Os colegas de trabalho eram pessoas incríveis, e o gerente sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Era um ambiente bacana, com um horário bacana apesar de ser no shopping

Contras: Os supervisores, gerentes regionais e pessoas que estavam acima da gerência da loja exigiam demais dos funcionários, inclusive funções que iam muito além do que estava na carteira de trabalho. Por várias vezes não sabiam nos explicar os descontos nos holerites e muitas outras coisas...

Conselhos para presidência: Colocar pessoas aptas na administração da loja, tendo em vista todos os setores acima da gerência da loja.

Empresa grande mas tem muito, muito, mas muito a melhorar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia Você consegue uma grana a mais caso a loja bata a metade do mês (R$ 60,00 Á 600) Não existe comissão individual então isso ajuda na boa harmonia dos funcionários. Desconto nas peças

Contras: Acumulo de função( No meu caso: Atendimento cliente, atendimento ao caixa, organização de estoque, recebimento de mercadoria, auxiliar fiscal da loja, abertura de loja, limpeza de loja, fiscalização de provadores, busca de correspondências e entrega de documentos na administração do shopping). A empresa não oferece Vale Refeição, PLR, Convênio médico ou odontológico. A empresa não é flexivel com horários do colaborador Gerencia despreparada, ilude funcionários com promessas de uma promoção de cargo desde que façam tudo o que eles pedem. A emrpesa coloca os funcionários para fazer serviço braçal em montagem de loja (Desmontar andaimes, rapar chão, carregar armários, araras e etc) enquanto a equipe de VM's e gerentes ficam no celular e conversando paralelamente.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira Preparar melhor os gerentes Melhorar a educação da equipe de VM's (salvo exceções)

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.