Como é trabalhar na Polo Wear?

Muito bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comissão, sabendo trabalhar o cliente da para conseguir um salário bem digno, a comissão é de 5% e paga por fora, então vem sem descontos...

Contras: Acredito que eles erram na falta de benefícios, tais como vale refeição, alimentação e convênio médico, dai sim seria uma empresa completa!!

Gosto de trabalhar na Polo Wear porque gosto de desafios.

Estoquista

Prós: O Ambiente de trabalho é desafiador todos os dias e nele tenho aprendido que o cliente é quem paga nosso salário portanto devemos tratá-lo como convidado de honra em nossa loja.

Contras: A pressão em bater metas atrapalha um pouco a equipe confesso, e percebo que nem todos estão focados nas vendas como deveriam . Existem sim aqueles que vestem a camisa da organização mas a minoria não.

Conselhos para presidência: Como a Empresa cresceu de forma desordenada a mesma deveria se preocupar e focar não só nas vendas como também nos processos logísticos que envolvem as entregas de mercadorias nas filiais. Acredito que a Logística teria que entrar em contato com as filiais afim de saber delas a real necessidade ou seja entender para depois atender de forma eficaz nas operações logísticas.

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Boa de se trabalhar, ótima gerência, foi uma boa experiência nessa empresa. SAí e sei que deixei uma porta aberta para eu retornar, caso eu precise.

Contras: Existe muita pressão na parte das vendas. Todas as lojas de shopping são assim, existe as metas, mas lá o movimento é maior, as vezes os repositores ajudavam nos atendimentos quando o fluxo era grande.

Salário

Repositor

Prós: Ótimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual meÓtimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual merchandising

Contras: Ótimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual merchandising

sou uma ótima funcionária.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: sou esforçada e dedicada em tudo o que eu faço, e quando eu não sei sobre algo do meu emprego procuro sempre aprender de forma rápida e eficiente. sou bastante comunicativa e procuro sempre trabalhar em equipe.

Contras: sou muito perfeccionista no meu trabalho,se não estou conseguindo atingir minha meta dobro e até deixo de folgar para tentar alcançar o que eu quero,tenho toque de limpeza e organização.

Conselhos para presidência: aconselho sempre novidades ao qual chame a atenção do cliente,como por exemplo: ofertas,descontos e brindes. sempre priorizando a qualidade dos produtos que serão vendidos isso claro com a ajuda de um belo marketing para a empresa.

Bom pra trabalhar.

Operador de Caixa

Prós: La voce recebe treinamento, tem Oportunidades de crescimento e mudança de area, otimo ambiente, funcionario trm desconto de 50% nas roupas, a é loja muito bonita, preço bem acessivel.

Contras: Nao tem vale refeiçao nem plano de saúde, e as vezes atrasam o vale transporte, horario puxado de fim de semana, só tem uma folga na semana.

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh

Avalição

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerencia, organização, comprometimento, abordagem com os funcionarios, salario bom, padronização, Visual Merchandising bom, vritini bonita, um bom atendimento

Contras: Falta de plano de carreira, nao te da muita liberdade, hipocrisia, não ter seleção para contratar funcionarios, alguns gerentes ruins, divergencia de informação

Boa , porém desordenada.

Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Pagamento em dia , oportunidades de carreira por estar em ascensão.. Horários super flexíveis possibilitando afazeres do dia a dia. Sempre direcionada a vendas.

Contras: Sem controle de estoque impossibilitando um atendimento correto. Holerite nunca chega no 5 diá útil. Rh praticamente nulo. Não tem impressora de etiqueta de preço... As rebaixas de preços acontecem sem aviso.. Sistema operacional dos caixas horrível. Códigos das peças não há um padrão. E a falta de lojas direcionadas as regiões localizada. Ex:Nordeste não precisa o mesmo padrão de lojas do sul. E lojas do interior dos seus estados devem ser diferenciada.Pois a população é reduzida e shopping é a última opção de lazer.

Conselhos para presidência: Teoria e prática são diferentes. Visitem as lojas estudem as cidades para um melhor aproveitamento. Operacional tem custo elevado porém necessário.

Prazerosa

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito correta, carga horária não é pesada, os salários são pagos nos dias corretos, oportunidade para vendedores, gincanas motivacionais interessante.

Contras: Gerência muito ruim, alguns gerentes vão muito pelo o olhometro ( se não for com a sua cara, sem nem menos saber s vc sabe trabalha e trás bons resultados, eles não te contratam)

Conselhos para presidência: Procurar diferenciar mais as pessoas q trabalha das que só vive na teoria.

Boa para iniciar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade muito boa para começar, feedback com gerentes. Descontos nas peças de roupa. Alteração da escala de folga. Ambiente de trabalho otimo.

Contras: Sem beneficios, escala puxada, loja de autoatendimento que tinha que vender. Sem perspectiva de crescimento profissional. Horas extras pagas com folga.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.