Como é trabalhar na Polo Wear?

Salário

Repositor

Prós: Ótimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual meÓtimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual merchandising

Contras: Ótimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual merchandising

sou uma ótima funcionária.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: sou esforçada e dedicada em tudo o que eu faço, e quando eu não sei sobre algo do meu emprego procuro sempre aprender de forma rápida e eficiente. sou bastante comunicativa e procuro sempre trabalhar em equipe.

Contras: sou muito perfeccionista no meu trabalho,se não estou conseguindo atingir minha meta dobro e até deixo de folgar para tentar alcançar o que eu quero,tenho toque de limpeza e organização.

Conselhos para presidência: aconselho sempre novidades ao qual chame a atenção do cliente,como por exemplo: ofertas,descontos e brindes. sempre priorizando a qualidade dos produtos que serão vendidos isso claro com a ajuda de um belo marketing para a empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, somos cobrados por vendas e não por minúcias Chatas. Estou feliz e satisfeito com a empresa, pra mim um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Falta plano de saúde, plano de carreira definido, a logística da empresa é muito ruim, poderiam investir em ter uma empresa de entregas e colocar mais produtos nas lojas, pois faltam muitos.

Boa pra ganhar dinheiro,apenas isso de resto seja forte

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos ganhos em comissoes,de resto seja forte,alto fluxo,leque de peças bem variados,peças de todos os tipos de clientes,ótimas promoções.seja forte.

Contras: Bagunça generalizada,estoque bagunçado pessoal não respeita ninguém,gerentes despreparados,estoquista exaustos com tanta falta de controle,é isso.

Conselhos para presidência: Mude todo quadro de todas as lojas e contrate gerentes e supervisores de outras redes.

Ótimo lugar para iniciar.

Desenvolvedor

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar com muitos projetos diferentes, fazendo com que você aprenda várias áreas de negócio. E também temos liberdade de escolher a tecnologia que vamos usar e a melhor forma de executar.

Contras: Não consultam os programadores antes de definirem prazos, não respeitam metodologias ágeis e o salário é não tem nenhum benefício além da cesta básica e VT.

Conselhos para presidência: Não queira em uma semana um sistema que a empresa não tem faz anos. Se esperou anos pode esperar o tempo necessário para a equipe técnica desenvolver seu trabalho da melhor forma.

Excelente local de trabalho

Auxiliar de Loja

Prós: Equipe unida, gerência super competente e motivadora, equipe VM sempre disposta a ensinar quem quer aprender. Super recomendo

Contras: Não possui Convênio Médico :(

Pontos positivos e negativos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: É legal pois o salario foi em cima apenas de comissao. A Loja vende bastante e tem ótimos produtos.

Contras: Competiçao dentro da loja entre vendedores é ruim para trabalhar.

Base para crescer.

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Os gerentes realmente se importam com seus funcionários, e o dono sempre visita as lojas, acompanha tudo de perto.

Contras: Atrasos vindos do departamento pessoal nas demissões .

Conselhos para presidência: Apenas 1 domingo de folga no mês, acaba desmotivando os funcionários, acredito que domingo sim, domingo não, os deixaria mais animados e estimulados a trabalhar.

como apreciar o que nao se vê?

Fiscal de Caixa

Salvador, BA

Prós: Oferece crescimento para os funcionarios

Contras: tem um habito de pouca convivencia com os funcionarios , fazendo com que se sintam esquecidos

Conselhos para presidência: Interagir mais com os funcionarios, saber a opniao de cada um

Pouca estrutura

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária, relacionamento com equipe, superior imediato e pares, Treinamentos

Contras: Pouca estrutura, falta organização e foco, falta de benefícios como VR, plano médico;

Conselhos para presidência: muito cacique para poucos índios, precisa ter foco e planejamento para alcançar os objetivos

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.