Como é trabalhar na Polo Wear?

Gosto de trabalhar na Polo Wear porque gosto de desafios.

Estoquista

Prós: O Ambiente de trabalho é desafiador todos os dias e nele tenho aprendido que o cliente é quem paga nosso salário portanto devemos tratá-lo como convidado de honra em nossa loja.

Contras: A pressão em bater metas atrapalha um pouco a equipe confesso, e percebo que nem todos estão focados nas vendas como deveriam . Existem sim aqueles que vestem a camisa da organização mas a minoria não.

Conselhos para presidência: Como a Empresa cresceu de forma desordenada a mesma deveria se preocupar e focar não só nas vendas como também nos processos logísticos que envolvem as entregas de mercadorias nas filiais. Acredito que a Logística teria que entrar em contato com as filiais afim de saber delas a real necessidade ou seja entender para depois atender de forma eficaz nas operações logísticas.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.