Como é trabalhar na Polo Wear?

Tirar leite de pedra, e nunca ser reconhecidos.

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Facilidade em vendas, produto muito bem aceito no mercado, cartela de clientes excelente, a marca em si é muito boa, diversidades de produtos e cartela de cores.

Contras: A loja tem em foco vendas, porem por diversas vezes se perde o foco fazendo tarefas totalmente desnecessárias, O RH da empresa não funciona, final do ano trabalhamos com quadro reduzido, as metas para a real realidade do shopping é uma loucura, mais mesmo assim, n tempo q fiquei me surpreendia pelo valor que a loja vendia, claro que o trabalho de vendas era totalmente diferenciado, pois pela quantidade de clientes fazíamos um trabalho totalmente diferenciado.

Conselhos para presidência: Só acho , que se realmente esta crescendo como ela vem crescendo no minimo , ela deve fazer com que a equipe se motive, os funcionários ja entraram no comodismo de ganhar o fixo e nunca pegar premiação, é um grande desafio fazer com que assistentes, façam o trabalho de vendedor e consultor de vendas, nunca vi o supervisor conversar com a equipe para saber quais são as necessidades da loja.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.