Como é trabalhar na Polo Wear?

Triste

Assistente de Loja

Sorocaba, SP

Prós: Eles sao certos em questao de pagamento nunca atrasa nada, a supervisão sempre fica de olho em tudo, a gerência e muito boa ela ajuda nos como nos ajudamos ela e uma via de mao dupla

Contras: Nao dao valor aos funcionários, e tbm querem que nos venda a suas mercadorias e nem sequer registra nos de certa forma, nos somos assistente de loja nao vendedores se quer vendedores registre nos de certa forma que eu vendo tudo .

Conselhos para presidência: De valor aos seus funcionários

Boa para iniciar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade muito boa para começar, feedback com gerentes. Descontos nas peças de roupa. Alteração da escala de folga. Ambiente de trabalho otimo.

Contras: Sem beneficios, escala puxada, loja de autoatendimento que tinha que vender. Sem perspectiva de crescimento profissional. Horas extras pagas com folga.

Empresa com salário bom porem tem muitas falhas administrativas

Assistente de Loja

Novo Hamburgo, RS

Prós: Salário horários flexíveis

Contras: Intrigas, gerência sem pulso, empresa sem critérios para promoções,

Pode-se aprender com tudo, desde que a cultura organizacional seja boa.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecer sobre a disposição atrativa das peças e tudo que envolve a rotina de lojas (precificar, colocar alarme e fazer processo de troca de roupas), houve bastante comunicação entre toda a equipe durante as "mini reuniões".

Contras: Não havia a visão de um líder, nas "mini reuniões" os discursos feito pelo gerente não eram engajadores, não integrava os funcionários a agir em conjunto, nos meses de maior venda (Outubro, Novembro e Dezembro) havia uma pressão muito grande nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos gestores e gerentes para terem um discurso alinhado com a cultura da empresa, fazer com que o funcionário ajam como um time.

Quanto mais cresce, menos remunera.

Subgerente

Prós: Te dão carga para trabalhar e depositam confiança nas suas atividades. Só isso mesmo. Trabalha-se com promessas de cresci,mento mas não tem plano de carreira para crescimento profissional. O lema é que tem que aguentar carga pesada com salário baixo para provar que quer.

Contras: Remuneram de forma diferenciadas profissionais com o mesmo nível hierárquico. Subgerente faz trabalho pesado como se fosse gerente e ganha salario de vendedor. Não tem benefícios nas lojas do RJ e subgerentes e gerentes não ganham domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Sejam justos e remunerem justamente seus braços.

Precisa se estruturar urgente

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Pouco ou nenhum critério de competência técnica (experiência anterior) para fazer parte da equipe.

Contras: Baixo nível de gestão e estruturação da empresa. Processos não estruturados. Forte cultura familiar.

Empresa possui muito o que melhorar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: O Salário se torna algo atrativo devido ao variável que chega até o dobrar o salário,produto com bom preço é facil de vender e de qualidade razoável

Contras: Diretoria e supervisão muito arcaica, não acompanha as empresas de varejo atuais se utiliza de tecnicas velhas, gerentes tem que carregar a carga quando chega na empresa.

Conselhos para presidência: Observar que o varejo mudou e passar isso para direção e supervisão

Honesta e direta

Diretora Executiva

Jundiaí, SP

Prós: Projeção de crescimento tanto profissional quanto pessoal, suporte para melhorar meu desenvolvimento. Empresa na linha de vestuário que mais cresce!

Contras: Sem benefícios quando atinge as metas, falta de planejamento e comunicação. Diferenciação de salário para o mesmo cargo entre mulheres e homens!

Conselhos para presidência: Enxergar as habilidades das colaboradoras do sexo feminino, igualar salário para ambos os sexo para o mesmo cargo!

insatisfeita

Vendedor

Rio Claro, SP

Prós: alguns vendedores e clientes que sempre são carinhosos e atenciosos, dando o devido valor à pessoa que está ajudando. os venderos se ajudam entre si

Contras: sub gerente machista e gerente que não se mobiliza diante dos feedbacks, vendedores conversam sobre o que poderia ser melhorada e o gerente só enrola

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Boa de se trabalhar, ótima gerência, foi uma boa experiência nessa empresa. SAí e sei que deixei uma porta aberta para eu retornar, caso eu precise.

Contras: Existe muita pressão na parte das vendas. Todas as lojas de shopping são assim, existe as metas, mas lá o movimento é maior, as vezes os repositores ajudavam nos atendimentos quando o fluxo era grande.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.