Como é trabalhar na Polo Wear?

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Os colegas de trabalho eram pessoas incríveis, e o gerente sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Era um ambiente bacana, com um horário bacana apesar de ser no shopping

Contras: Os supervisores, gerentes regionais e pessoas que estavam acima da gerência da loja exigiam demais dos funcionários, inclusive funções que iam muito além do que estava na carteira de trabalho. Por várias vezes não sabiam nos explicar os descontos nos holerites e muitas outras coisas...

Conselhos para presidência: Colocar pessoas aptas na administração da loja, tendo em vista todos os setores acima da gerência da loja.

Avaliação para melhorias

Visual Merchandising

Goiânia, GO

Prós: Equipe

Contras: Sem benefícios salário igual a cargos com menos responsabilidades carga horária alta sem ponto eletrônico dentre outras coisas mais

Conselhos para presidência: Rever benefícios e salários de ierarquia

Empresa grande mas tem muito, muito, mas muito a melhorar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia Você consegue uma grana a mais caso a loja bata a metade do mês (R$ 60,00 Á 600) Não existe comissão individual então isso ajuda na boa harmonia dos funcionários. Desconto nas peças

Contras: Acumulo de função( No meu caso: Atendimento cliente, atendimento ao caixa, organização de estoque, recebimento de mercadoria, auxiliar fiscal da loja, abertura de loja, limpeza de loja, fiscalização de provadores, busca de correspondências e entrega de documentos na administração do shopping). A empresa não oferece Vale Refeição, PLR, Convênio médico ou odontológico. A empresa não é flexivel com horários do colaborador Gerencia despreparada, ilude funcionários com promessas de uma promoção de cargo desde que façam tudo o que eles pedem. A emrpesa coloca os funcionários para fazer serviço braçal em montagem de loja (Desmontar andaimes, rapar chão, carregar armários, araras e etc) enquanto a equipe de VM's e gerentes ficam no celular e conversando paralelamente.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira Preparar melhor os gerentes Melhorar a educação da equipe de VM's (salvo exceções)

Boa pra ganhar dinheiro,apenas isso de resto seja forte

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos ganhos em comissoes,de resto seja forte,alto fluxo,leque de peças bem variados,peças de todos os tipos de clientes,ótimas promoções.seja forte.

Contras: Bagunça generalizada,estoque bagunçado pessoal não respeita ninguém,gerentes despreparados,estoquista exaustos com tanta falta de controle,é isso.

Conselhos para presidência: Mude todo quadro de todas as lojas e contrate gerentes e supervisores de outras redes.

Ótimo lugar para iniciar.

Desenvolvedor

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar com muitos projetos diferentes, fazendo com que você aprenda várias áreas de negócio. E também temos liberdade de escolher a tecnologia que vamos usar e a melhor forma de executar.

Contras: Não consultam os programadores antes de definirem prazos, não respeitam metodologias ágeis e o salário é não tem nenhum benefício além da cesta básica e VT.

Conselhos para presidência: Não queira em uma semana um sistema que a empresa não tem faz anos. Se esperou anos pode esperar o tempo necessário para a equipe técnica desenvolver seu trabalho da melhor forma.

Loja de autoatendimento onde você é forçado a abordar e vender.

Assistente de Loja

Prós: Trabalha um domingo sim, outro não. Quando "sim", recebe a folga deste na semana mais ainda uma outra folga fixa, independente do domingo trabalhado. Assim, se trabalha 5 dias por semana, folgando 2.

Contras: Não oferece vale-alimentação ou afins, não vi sobre plano de saúde também. Baixas comissões. E é aquele negócio... "assistente de loja" - se contratado pra esta saiba que, como quase em todo lugar, infelizmente, será o "pião" da coisa. Só não habilitará o caixa.

Ainda pode melhorar

Assistente de Loja

Prós: Oportunidade para quem nunca trabalhou com vendas, colegas parceiros, oportunidade de crescimento, vale transporte, salário por quinzena, bonificação geral dos colabores por metas atingidas pela loja

Contras: Sem critérios para crescimento no plano de carreira, agir como vendedor em loja de "auto atendimento" (auxiliar de loja), poucos números de mercadoria nova

Conselhos para presidência: Criar critérios para que possam se candidatar a outros cargos sem ser somente por indicação mas sim por potencial.

Excelente local de trabalho

Auxiliar de Loja

Prós: Equipe unida, gerência super competente e motivadora, equipe VM sempre disposta a ensinar quem quer aprender. Super recomendo

Contras: Não possui Convênio Médico :(

Salário

Repositor

Prós: Ótimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual meÓtimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual merchandising

Contras: Ótimo, equipe super bem antenada, Ótima gerência tanto da loja, quando da gerência geral e dos supervisores, e toda equipe de visual merchandising

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Equipe ótima, loja organizada, muitos clientes e várias mercadorias e pessoas muito tranquilas para ajudar.... Além disso uma grande loja com oportunidades futuras

Contras: A loja não tem plano de saúde e vale refeição... Nada de benefícios. Isso tinha que melhorar sem dúvidas que aí ficar ainda melhor e mais positiva

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.