Como é trabalhar na Polo Wear?

insatisfeita

Vendedor

Rio Claro, SP

Prós: alguns vendedores e clientes que sempre são carinhosos e atenciosos, dando o devido valor à pessoa que está ajudando. os venderos se ajudam entre si

Contras: sub gerente machista e gerente que não se mobiliza diante dos feedbacks, vendedores conversam sobre o que poderia ser melhorada e o gerente só enrola

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Boa de se trabalhar, ótima gerência, foi uma boa experiência nessa empresa. SAí e sei que deixei uma porta aberta para eu retornar, caso eu precise.

Contras: Existe muita pressão na parte das vendas. Todas as lojas de shopping são assim, existe as metas, mas lá o movimento é maior, as vezes os repositores ajudavam nos atendimentos quando o fluxo era grande.

Esperava mais

Visual Merchandising

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho é legal, a empresa paga em dia ou com atecedencia, da 50% de desconto para funcionarios, as pessoas onde trabalham são otimas

Contras: O salário é base comercio, não paga vale alimentação, vale transporte é uma novela pra conseguir, o suporte é complicado, o rh uma tristeza a quantidade de é absurda e sempre tem alguma coisa q da problema pra contratar, metas quase q inatingíveis.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais atenção aos funcionários em quesitos básicos como vale transporte e vale alimentação.

Vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo com pessoas legais e prontas a ajudar uns aos outros .... Onde se há crescimento profissional e consegue subir de cargo e boa remuneração também!!

Contras: Ambiente tranquilo apesar de grande competitividade entre os vendedores , o que as vezes causava algum atrito entre alguns .. mas nada grave ...

ambiente de trabalho

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da chance de crescimento mais rápido que outras empresas, ambiente agradável para se trabalhar, desconto em peças da loja. Contato direto com o gerentes, feedbacks e reuniões .

Contras: Infelizmente não possui beneficios, trabalho de domingo a domingo, é uma loja de auto atendimento porém, existe uma cobrança para vender, não da uniforme completo.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, somos cobrados por vendas e não por minúcias Chatas. Estou feliz e satisfeito com a empresa, pra mim um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Falta plano de saúde, plano de carreira definido, a logística da empresa é muito ruim, poderiam investir em ter uma empresa de entregas e colocar mais produtos nas lojas, pois faltam muitos.

Fraca

Gerente

Resende, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é bom, mas muita gente boa, e muito legal muito divertido da ora bater as metas e as cotas da loja, enfim uma empresa boa

Contras: Não tem bonificação,

Pouca estrutura

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária, relacionamento com equipe, superior imediato e pares, Treinamentos

Contras: Pouca estrutura, falta organização e foco, falta de benefícios como VR, plano médico;

Conselhos para presidência: muito cacique para poucos índios, precisa ter foco e planejamento para alcançar os objetivos

Polo Wear

Coordenador de Obras

Jundiaí, SP

Prós: Salário em dia. Carro da empresa com vale combustível. Vale alimentação diário. Contato direto com a diretoria. Viagens para as obras pagas.

Contras: Sem autonomia para tomar decisões importantes tendo em vista a importância do cargo. Desconfiança constante devido ao péssimo histórico de profissionais da área. Desavenças entre departamentos que deveriam contribuir juntos.

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Os colegas de trabalho eram pessoas incríveis, e o gerente sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Era um ambiente bacana, com um horário bacana apesar de ser no shopping

Contras: Os supervisores, gerentes regionais e pessoas que estavam acima da gerência da loja exigiam demais dos funcionários, inclusive funções que iam muito além do que estava na carteira de trabalho. Por várias vezes não sabiam nos explicar os descontos nos holerites e muitas outras coisas...

Conselhos para presidência: Colocar pessoas aptas na administração da loja, tendo em vista todos os setores acima da gerência da loja.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.