Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polo Wear?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Gerente de Vendas

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, somos cobrados por vendas e não por minúcias Chatas. Estou feliz e satisfeito com a empresa, pra mim um ótimo lugar para se trabalhar

    Contras: Falta plano de saúde, plano de carreira definido, a logística da empresa é muito ruim, poderiam investir em ter uma empresa de entregas e colocar mais produtos nas lojas, pois faltam muitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Fraca

    Gerente

    Resende, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, mas muita gente boa, e muito legal muito divertido da ora bater as metas e as cotas da loja, enfim uma empresa boa

    Contras: Não tem bonificação,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Pouca estrutura

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: carga horária, relacionamento com equipe, superior imediato e pares, Treinamentos

    Contras: Pouca estrutura, falta organização e foco, falta de benefícios como VR, plano médico;

    Conselhos para presidência: muito cacique para poucos índios, precisa ter foco e planejamento para alcançar os objetivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Polo Wear

    Coordenador de Obras

    Jundiaí, SP


    Prós: Salário em dia. Carro da empresa com vale combustível. Vale alimentação diário. Contato direto com a diretoria. Viagens para as obras pagas.

    Contras: Sem autonomia para tomar decisões importantes tendo em vista a importância do cargo. Desconfiança constante devido ao péssimo histórico de profissionais da área. Desavenças entre departamentos que deveriam contribuir juntos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Claro, SP


    Prós: Os colegas de trabalho eram pessoas incríveis, e o gerente sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Era um ambiente bacana, com um horário bacana apesar de ser no shopping

    Contras: Os supervisores, gerentes regionais e pessoas que estavam acima da gerência da loja exigiam demais dos funcionários, inclusive funções que iam muito além do que estava na carteira de trabalho. Por várias vezes não sabiam nos explicar os descontos nos holerites e muitas outras coisas...

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas aptas na administração da loja, tendo em vista todos os setores acima da gerência da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliação para melhorias

    Visual Merchandising

    Goiânia, GO


    Prós: Equipe

    Contras: Sem benefícios salário igual a cargos com menos responsabilidades carga horária alta sem ponto eletrônico dentre outras coisas mais

    Conselhos para presidência: Rever benefícios e salários de ierarquia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa grande mas tem muito, muito, mas muito a melhorar.

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia Você consegue uma grana a mais caso a loja bata a metade do mês (R$ 60,00 Á 600) Não existe comissão individual então isso ajuda na boa harmonia dos funcionários. Desconto nas peças

    Contras: Acumulo de função( No meu caso: Atendimento cliente, atendimento ao caixa, organização de estoque, recebimento de mercadoria, auxiliar fiscal da loja, abertura de loja, limpeza de loja, fiscalização de provadores, busca de correspondências e entrega de documentos na administração do shopping). A empresa não oferece Vale Refeição, PLR, Convênio médico ou odontológico. A empresa não é flexivel com horários do colaborador Gerencia despreparada, ilude funcionários com promessas de uma promoção de cargo desde que façam tudo o que eles pedem. A emrpesa coloca os funcionários para fazer serviço braçal em montagem de loja (Desmontar andaimes, rapar chão, carregar armários, araras e etc) enquanto a equipe de VM's e gerentes ficam no celular e conversando paralelamente.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira Preparar melhor os gerentes Melhorar a educação da equipe de VM's (salvo exceções)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa pra ganhar dinheiro,apenas isso de resto seja forte

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimos ganhos em comissoes,de resto seja forte,alto fluxo,leque de peças bem variados,peças de todos os tipos de clientes,ótimas promoções.seja forte.

    Contras: Bagunça generalizada,estoque bagunçado pessoal não respeita ninguém,gerentes despreparados,estoquista exaustos com tanta falta de controle,é isso.

    Conselhos para presidência: Mude todo quadro de todas as lojas e contrate gerentes e supervisores de outras redes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo lugar para iniciar.

    Desenvolvedor

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com muitos projetos diferentes, fazendo com que você aprenda várias áreas de negócio. E também temos liberdade de escolher a tecnologia que vamos usar e a melhor forma de executar.

    Contras: Não consultam os programadores antes de definirem prazos, não respeitam metodologias ágeis e o salário é não tem nenhum benefício além da cesta básica e VT.

    Conselhos para presidência: Não queira em uma semana um sistema que a empresa não tem faz anos. Se esperou anos pode esperar o tempo necessário para a equipe técnica desenvolver seu trabalho da melhor forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Loja de autoatendimento onde você é forçado a abordar e vender.

    Assistente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalha um domingo sim, outro não. Quando "sim", recebe a folga deste na semana mais ainda uma outra folga fixa, independente do domingo trabalhado. Assim, se trabalha 5 dias por semana, folgando 2.

    Contras: Não oferece vale-alimentação ou afins, não vi sobre plano de saúde também. Baixas comissões. E é aquele negócio... "assistente de loja" - se contratado pra esta saiba que, como quase em todo lugar, infelizmente, será o "pião" da coisa. Só não habilitará o caixa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.

Site

RH: quer atrair bons talentos?