Como é trabalhar na Polo Wear?

Bom pra trabalhar.

Operador de Caixa

Prós: La voce recebe treinamento, tem Oportunidades de crescimento e mudança de area, otimo ambiente, funcionario trm desconto de 50% nas roupas, a é loja muito bonita, preço bem acessivel.

Contras: Nao tem vale refeiçao nem plano de saúde, e as vezes atrasam o vale transporte, horario puxado de fim de semana, só tem uma folga na semana.

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh

poderia investir melhor para beneficios dos funcionarios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o salario porem a muito gastos com comida por nao ter vr, nada além disso poderia investir melhor mais acho que o dono não sabe ver isso infelizmente insatisfeita

Contras: falta de oportunidade de crescimento para funcionarios, gestores desqualificados dentro da empresa até mesmo supervisores, nenhum beneficio ao funcionario vr ou até mesmo plano odontologico.

Conselhos para presidência: oportunidade aos funcionários e benefícios a todos.

Avalição

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerencia, organização, comprometimento, abordagem com os funcionarios, salario bom, padronização, Visual Merchandising bom, vritini bonita, um bom atendimento

Contras: Falta de plano de carreira, nao te da muita liberdade, hipocrisia, não ter seleção para contratar funcionarios, alguns gerentes ruins, divergencia de informação

Boa , porém desordenada.

Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Pagamento em dia , oportunidades de carreira por estar em ascensão.. Horários super flexíveis possibilitando afazeres do dia a dia. Sempre direcionada a vendas.

Contras: Sem controle de estoque impossibilitando um atendimento correto. Holerite nunca chega no 5 diá útil. Rh praticamente nulo. Não tem impressora de etiqueta de preço... As rebaixas de preços acontecem sem aviso.. Sistema operacional dos caixas horrível. Códigos das peças não há um padrão. E a falta de lojas direcionadas as regiões localizada. Ex:Nordeste não precisa o mesmo padrão de lojas do sul. E lojas do interior dos seus estados devem ser diferenciada.Pois a população é reduzida e shopping é a última opção de lazer.

Conselhos para presidência: Teoria e prática são diferentes. Visitem as lojas estudem as cidades para um melhor aproveitamento. Operacional tem custo elevado porém necessário.

para ganha dinheiro e otimo para seguir carreia dificil

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: local legal de se trabalha quando todos colaboradores possuem facilidade e dedicaçao por aquilo que faz, fora isso gerentes subs so pensam em resutados.

Contras: corrido cobrança nada plocal legal de se trabalha quando todos colaboradores possuem facilidade e dedicaçao por aquilo que faz, fora isso gerentes subs so pensam em resutados.ara ajuda

Prazerosa

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito correta, carga horária não é pesada, os salários são pagos nos dias corretos, oportunidade para vendedores, gincanas motivacionais interessante.

Contras: Gerência muito ruim, alguns gerentes vão muito pelo o olhometro ( se não for com a sua cara, sem nem menos saber s vc sabe trabalha e trás bons resultados, eles não te contratam)

Conselhos para presidência: Procurar diferenciar mais as pessoas q trabalha das que só vive na teoria.

Muito bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comissão, sabendo trabalhar o cliente da para conseguir um salário bem digno, a comissão é de 5% e paga por fora, então vem sem descontos...

Contras: Acredito que eles erram na falta de benefícios, tais como vale refeição, alimentação e convênio médico, dai sim seria uma empresa completa!!

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Dependendo do gestor você tem algumas regalias a seu favor. Não temos muita cobrança a postura. Podemos ter uma certa liberdade.

Contras: Muita pressão para bater metas onde não se tem como, pois não há clientes o suficiente. Cobranças para nenhuma chance de crescimento. Descaso, pouco interesse em ajudar o funcionário.

não seja mão de obra barata!

Prós: empresa em crescimento, e retribui em oportunidades, contratações rápidas, sem atrasos para pagamento e nem vale transporte. boa experiencia para quem está começando

Contras: empresa desestruturada, algumas gestões ruins, sem padrão de região para região, falta de comunicação com funcionários, NÃO PAGAM O VALE ALIMENTAÇÃO, e nenhum beneficio, muitas vezes funcionários crescem por indicação, gerente que bate a meta cria a regra na sua loja! inclusive já fui submetido a ficar horas a mais porque a empresa não fez contratação suficiente para a loja!

Conselhos para presidência: tratar seus funcionários com mais humanidade, pois o resultado pode ser melhor do que pensa! somos de maioria mãe e pai de família!

Gosto de trabalhar na Polo Wear porque gosto de desafios.

Estoquista

Prós: O Ambiente de trabalho é desafiador todos os dias e nele tenho aprendido que o cliente é quem paga nosso salário portanto devemos tratá-lo como convidado de honra em nossa loja.

Contras: A pressão em bater metas atrapalha um pouco a equipe confesso, e percebo que nem todos estão focados nas vendas como deveriam . Existem sim aqueles que vestem a camisa da organização mas a minoria não.

Conselhos para presidência: Como a Empresa cresceu de forma desordenada a mesma deveria se preocupar e focar não só nas vendas como também nos processos logísticos que envolvem as entregas de mercadorias nas filiais. Acredito que a Logística teria que entrar em contato com as filiais afim de saber delas a real necessidade ou seja entender para depois atender de forma eficaz nas operações logísticas.

Polo Wear

Descrição:A marca de roupas oferece um mix completo de produtos que mesclam o estilo casual e o esportivo para os públicos masculino e feminino, adaptando as principais tendências do momento ao lifestyle do público.