Como é trabalhar na Polo Imóveis?

boa de trabalhar mas com pouca chance de crescimento

CaptadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa agradável de se trabalhar, bem estruturada, e responsável. A única dificuldade é ter um plano de carreira. Tem salários justo, dentro do valor de mercado.

Contras: Crescimento na empresa só através de peixada com a chefia, tem que puxar muito saco para você se manter na empresa. Empresa familiar é sempre difícil.

Uma empresa completa

Diretor

Goiânia, GO

Prós: Clima, ambiente, gestão, treinamentos, oportunidades de crescimento, formação de Corretores, Aluguel, Loteamento, Lançamento, Revenda, seguros. A Polo é completa.

Contras: Conservadorismo. A empresa possui 38 anos de experiência e um grande nome. Poderia expandir para outros pontos da cidade para facilitar o acesso aos seus clientes.

Conselhos para presidência: Tenho grande honra em fazer parte desse time!

Necessita de muita melhoria

Auxiliar

Goiânia, GO

Prós: Materiais de trabalho, amizades ao longo do tempo de serviço

Contras: Má administração, sem motivação, salário baixo. Falta de compromisso com o funcionário.

Excelente negócio e de grande futuro.

Diretor Comercial

Contagem, MG

Prós: Interação dos colaboradores e o ambiente de trabalho agradável, associado a enorme possibilidade de crescimento financeiro.

Contras: A demora na finalização das obras de melhorias, afeta, mas de forma pouco significante o rendimento em geral.

Conselhos para presidência: Finalização das obras e um maior incentivo aos colaboradores.

Polo Imóveis