Como é trabalhar na Polo Films?

Boa empresa, falta um pouco de preparo nos cargos de chefia.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Montenegro, RS

Prós: Benefícios como transporte fretado, plano de saúde e odontológico e refeição no local,

Contras: Gerência despreparada e falta de valorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gerentes, coordenadores e supervisores. Muitas vezes parecia que os funcionários eram inimigos da empresa e não colaboradores.

muito boa para se trabalhar mas pagam pouco

Operador de Produção

Montenegro, RS

Prós: Turno 3 x 3 o cafe da manha e muito bom

Contras: Salario baixo e sem crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcinarios

Emprego para pouco tempo

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Montenegro, RS

Prós: Horário de trabalho é bom , administrativo é de segunda a sexta. Transporte fretado, ônibus confortável e tem PPR. .

Contras: Sem chance de crescimento. Não existem um locar para intervalo tem 2 bancos para 300 funcionários ou seja você tem que passar o intervalo no sol em pé.

Bom local para se trabalhar.

Técnico de Manutenção II

Montenegro, RS

Prós: Equipe de execução de Manutenção é muito boa para trabalhar, ótimo ambiente muito amigavel e acolhedora, bom nivel de documentação tecnica para consulta e conta sempre com suporte do fabricante.

Contras: A Manutenção ainda é vista como um custo, não se tem formado ainda critérios claros para gestão de manutenção gerando decisões diferentes para os mesmos acontecimentos.

Conselhos para presidência: Deve se tornar mais atenta aos talentos que ali existem, e sempre focar na disseminação dos conhecimentos.

Polo Films